Denis Istomin – Thiago Monteiro – Kitzbuhel

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Denis Istomin – Thiago Monteiro – Kitzbuhel

Denis Istomin – Thiago Monteiro – Kitzbuhel :Vamos até à qualificação para o quadro principal do torneio ATP de Kitzbuhel na Austria


onde temos uma partida dificil de prever entre o uzbeque Denis Istomin e o brasileiro Thiago Monteiro.

Este é um encontro que creio que vá a ser equilibrado não pelo que entendo de talento entre os dois tenistas mas pela temporada que têm feito de forma contrária.

Denis Istomin de 31 anos é o actual número 90 do ranking ATP.

A verdade é que o uzbeque tem tido uma temporada muito aquém das suas expectativas e do que demonstra o seu ranking porém vou com uma possível vitória do tenista pelo que reconheço das suas capacidades na sua plenitude.

Como cabeça de série nesta qualificação eliminou Benchetrit na ronda anterior por 2-0 de forma extremamente tranquila, o que poderá servir de motivação sendo que não ganhava uma partida desde Junho.

Thiago Monteiro de 24 anos é o actual número 146 do ranking ATP.

Sou um confesso “não apreciador” do brasileiro, vejo-o como um tenista extremamente irregular e que poderá já ter atingido o máximo do seu potencial aos 24 anos visto não ter nenhuma característica que considere determinante.

O tenista sul americano teve uma ronda anterior extremamente dificil frente ao argentino Andreozzi onde venceu por 2-1, sendo que a partida poderia ter caído para qualquer um dos tenistas.

Prognóstico Denis Istomin – Thiago Monteiro :

É uma aposta arriscada mas creio que Istomin possui mais recursos e deverá de querer motivar-se com a entrada neste quadro principal. O asiático necessita de pontos para não descer no ranking e esta é uma boa altura para os amealhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.