Dennis Kudla vs Marin Bradaric – Tiburon

Aposta Ganha / Dennis Kudla vs Marin Bradaric – Tiburon
Sem categoria

ATP Dennis Kudla, norte-americano de 21 anos, ocupa o 97º lugar do ranking ATP e participa pela terceira vez de forma consecutiva neste torneio, depois de ter ficado pelos quartos-de-final em 2012. Prefere o hard outdoor, com um registo de carreira de 63/51 e 20/15 em 2013. Este tem sido um ano em cheio para Kudla, com a vitória no Challenger de Tallahassee (terra batida) e a final no Challenger de Dallas 2 (hard outdoor), depois de passar por 3 rondas de qualificação.

Atingiu ainda os quartos-de-final do ATP de Queen’s, a segunda ronda de Wimbledon, depois de 3 rondas de qualificação (ambos em relva) e, mais recentemente, os quartos-de-final do Challenger de Napa (hard outdoor). Chega a este torneio depois de uma participação desapontante no Challenger de Sacramento, onde provavelmente foi apenas marcar presença para não perder pontos e estar mais fresco para o torneio de Tiburon, perdendo na primeira ronda com o britânico Daniel Cox (254º) em 2 sets.

Marin Bradaric, croata de 29 anos, ocupa o 444º lugar do ranking ATP. É um tenista que prefere a terra batida (169/96), tendo no hard outdoor um registo de carreira de 64/36 e 4/4 este ano. Em 2013 participou maioritariamente em Futures, tendo vencido um e atingido duas finais, tudo isto em terra batida. Em termos de Challengers, o melhor que conseguiu este ano foi atingir o quadro principal do Challenger de Banja Luka (terra batida), sendo eliminado na primeira ronda por sua própria desistência.

Neste Challenger de Tiburon, Bradaric fez 3 jogos na ronda de qualificação, batendo o norte-americano Jared Thompkins (sem ranking) por 6-0 6-3, o também norte-americano Mico Santiago (831º) por 7-6 4-6 7-6 e sendo eliminado na última ronda de qualificação pelo compatriota Greg Ouellette (698º), perdendo por 7-6 6-0. No entanto, Bradaric faz parte do quadro principal deste Challenger como lucky loser.

Estes tenistas nunca se defrontaram.

CONCLUSÃO
Kudla é um tenista com grande talento e suficientemente jovem para ainda poder ter uma carreira de alto nível. 2013 está a ser um ano bastante bom para ele, com títulos, finais e boas prestações em torneios de nível elevado. Sendo primeiro seed neste torneio, que se desenrola no seu piso preferido, não vejo Kudla a facilitar um milímetro que seja, especialmente nestas rondas iniciais, até porque tem quartos-de-final para defender. Terá pela frente o lucky loser Bradaric, que tem um registo fraco neste ano em hard outdoor (4/4), sendo que este não é de todo o seu piso de eleição. Assim, prevejo uma vitória relativamente fácil para Kudla, por números que satisfaçam o handicap de jogos proposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.