Denver Broncos @ Cincinnati Bengals – NFL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Denver Broncos @ Cincinnati Bengals – NFL

23 DEZEMBRO – 1h30 –

NFLUm jogo interessante em perspectiva entre duas equipas com aspirações aos playoffs.

Os Broncos já garantiram o seu lugar como líder de divisão, mas vão tentar a todo o custo garantir o melhor recorde na Conferencia Americana e desta maneira jogar em casa ate ao Super Bowl.

Esta luta pelo fator casa promete, uma vez que em caso de vitória dos Broncos temos um empate a 12-3 entre a equipa de Denver e os Patriots.

Os Broncos vem de 4 vitorias consecutivas, e ultimamente tem apostado na corrida, talvez para poupar o braço do super Manning, mas de qualquer maneira tem conseguido grandes resultados, são a 4ª equipa em pontos marcados por jogo (29.1), e em quarto lugar também em total de jardas e total de jardas pelo ar (400.7 e 289.4 respetivamente).

Um equipa que conta com Peyton Manning tem de ser favorita para ganhar qualquer jogo que disputa, dos seus 37 TD esta temporada, usou 7 diferentes receptores, sendo os principais alvos, Demaryius Thomas com 11 e Juluis Thomas com 12.

Além do jogo pelo ar dos Broncos, as defesas contrarias tem que se preocupar com o jogo pelo chão desta equipa equilibradíssima, apesar das lesões que os obrigaram a usar 3 RB ate ao momento (primeiro Ball, depois Hillman e agora C. J. Anderson), os Broncos contam ate ao momento com 8 TD destes 3 jogadores.

Do outro lado os Bengals, que estão em excelente posição para chegar aos playoffs, em caso de derrota hoje terão de viajar ate Pittsburgh para lutar com os Steelers pela liderança da divisão, caso vençam garantem já pelo menos a presença no jogo entre os Wild Cards.

Vem de uma grande vitória por 30-0 frente aos Browns que os deixou fora dos playoffs, depois de escorregarem frente aos Steelers em casa por 42-21. Terão pela frente um dos principais candidatos ao titulo e apesar de jogarem em casa não me parece que consigam carimbar a presença nos playoffs esta semana.

Os Bengals são a 17ª equipa com mais pontos apontados na NFL (apenas 22 por jogo) e são 15º em total de jardas (348.4) o que faz antever uma tarefa complicada frente a uma das melhores defesas e um dos melhores ataques da liga.

Andy Dalton tem sido muito irregular, com 15 TD e 14 INT esta muito aquém da elite de QB este ano, A.J. Green e Mohamed Sanu tem sido os seus alvos principais com 6 e 5 TD respetivamente, mas o fato de estes contarem com 11 dos 15 passas de TD da equipa diz muito em relação a qualidade da equipa e sobretudo do seu QB.

A sua principal arma tem sido o jogo pelo chão, Jeremy Hill com 8 TD e Giovani Bernanrd com 5 tem tido uma época brilhante o que coloca os Bengals com a 6ª equipa em termos de jardas pelo chão na NFL.

Aposto numa vitória dos Broncos, que querem a todo o custo contar com o fator casa nos playoffs.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.