Denver Nuggets @ Minnesota Timberwolves – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Denver Nuggets @ Minnesota Timberwolves – NBA

Nuggets @ Timberwolves – NBA – 6 Janeiro 01h00 –

NBAOs Denver Nuggets tem um registo de 14 vitórias e 20 derrotas, a jogarem fora de casa só conseguiram vencer apenas 4 equipas (em Indiana por 108-87, Cleveland por 106-97, em Lakers por 101-94 após prolongamento e por ultimo em Utah por 103-101) e perderam 12 jogos.

Os Denver a jogarem fora de casa estão com 8 derrotas consecutivas, mas vem de uma vitória em casa sobre os Memphis Grizzlies por 114-85 com T. Lawson a ser o melhor marcador com 25 pontos 11 assistências e 5 ressaltos, Arron Afflalo marcou 23 pontos, Wilson Chandler marcou 15 pontos, Kenneth Faried marcou 13 pontos e 13 ressaltos, do banco Jusuf Nurkic marcou 11 pontos e 10 ressaltos e 5 desarmes de lançamento, J.J. Hickson também marcou 11 pontos.

Os Minnesota Timberwolves só conseguiram vencer 5 equipas, e perderam 27 jogos, em casa já perderam 13 jogos e venceram apenas 3 equipas que foram Detroit Pistons 97-91, New York Knicks 115-99 e por último Portland Trail Blazers por 90-82, desde 10 de Dezembro os Wolves não ganharam mais em casa e nem mais nenhum jogo, estão com 11 derrotas consecutivas e a última foi em casa contra os Utah Jazz por 101-89, com Andrew Wiggins a marcar 20 pontos e do banco Mo Williams também a marcar 20 pontos e 5 assistências e Gorgui Dieng marcou 10 pontos e 6 ressaltos, estes foram os únicos jogadores a ter mais de 10 pontos no jogo contra os Jazz.

Conclusão – Este é a segunda vez que estas equipas vão se defrontar, o primeiro jogo foi em Denver no dia 26 de Dezembro em que os Denver levou a melhor em vencer por jogo por 4 pontos 102-106 em que K. Faired dominou por completo as tabelas com 25 ressaltos e desses 25 ressaltos 12 foram ofensivos. Mas a equipa dos Denver liderou por completo a luta das tabelas com 62 ressaltos contra 44 e para o jogo de hoje muito provavelmente a lutas das tabelas vai ser um problema para os Wolves.

Os Wolves não podem contar com 3 jogadores importantes da equipa que são Ricky Rubio, Kevin Martin e Nikola Pekovic. Andrew Wiggins tem estado bem, e nos últimos 6 jogos que jogou tem uma média de 21 pontos por jogo. Mas como disse em cima os ressaltos vai ser muito importante neste jogo, e conseguir parar Faried vai ser importante para os Wolves pois pode conseguir obter a vitória, Kenneth Faried nos últimos seis jogos tem uma média de 16 pontos e 15 ressaltos!

E quando joga contra os Wolves tem uma média de 14 pontos e 10 ressaltos, Ty Lawson é um base que procura mais assistir os seus companheiros de equipa pois quando penetra para o cesto procura muitas vezes em passar a bola do que finalizar, os Denver não vão poder contar para o jogo de hoje com Danilo Gallinari, JaVale McGee, Randy Foye pois estão certos, em dúvida estão Nate Robinson e Darrell Arthur estão em duvida para o jogo de hoje.

Os Denver não tem só Lawson e Faried, tem também jogadores que fazem a diferença com Wilson Chandler, Arron Afflalo e Timofey Mozgov que são importantes na equipa como os jogadores que saem do banco para poder dar minutos de descanso aos colegas. Para hoje acredito na vitória dos Denver devido ao seu plantel, a fase má dos Wolves que não estão conseguir ter vitórias, as lesões dos seus principais jogadores que também não ajuda. E se Denver tem expirações de ir ao play-off, precisão de vitórias contra equipas destas que estão numa fase terrível.

Não percas ainda as grandes decisões da Taça de Portugal, Taça do Rei e Taça de Inglaterra

e sai a ganhar com a Promo Extra Taça da SportingBet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.