Denver Nuggets @ Minnesota Timberwolves – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Denver Nuggets @ Minnesota Timberwolves – NBA

NBA

6 Janeiro 03h30 –

Os Minnesota Timberwolves são a pior equipa do Oeste, precisando de apenas paciência pois esta época não dará frutos nenhuns, podem apenas tentar evitar o último lugar quando os melhores jogadores regressarem mas com certeza a confiança dos adeptos estará virada para o próximo ano.

A equipa está 5-27, é a pior da sua conferência e a principal alegria para os seus apoiantes será ver os seus rookies a jogar, das quais destaco Andrew Wiggins que tem andado a melhorar e com certeza quando tiver a sua equipa ao máximo, poderá ainda ser melhor.

Nas últimas 18 partidas, só venceram 1, esta frente aos Portland Trail Blazers, uma imensa surpresa. Ricky Rubio, Nikola Pekovic e Kevin Martin deverão regressar este mês mas ainda não hoje enquanto que Chase Budinger e Robbie Hummel são as dúvidas.

Os Denver Nuggets são uma equipa interessante, com um basquetebol de grande nível mas sem a capacidade de consistência, com muita fraqueza fora de portas e com bastantes problemas nas lesões.

A equipa está 14-20, exatamente o mesmo registo que os Sacramento Kings, sendo as melhores equipas abaixo do registo de 0.5.

A equipa venceu 4 dos últimos 10 jogos, mais uma vez perto do seu registo de vitórias (41%) e quebraram o seu registo de 3 derrotas consecutivas quando bateram facilmente o forte 3º classificado, Memphis Grizzlies por 29 pontos, num jogo onde Ty Lawson mais uma vez mostrou que é um grande jogador e que merecia jogar play-offs. Randy Foye não deverá estar muito longe do regresso, mas não será hoje, Danilo Gallinari não jogará assim como JaVale Mcgee, enquanto que Nate Robinson é dúvida.

Espero um jogo bastante dividido, tal como foi o último entre as 2 equipas que acabou com os Nuggets a vencer por 4. Os Timberwolves vão depender dos seus rookies, Wiggings terá de ir para mais de 20 pontos se quer que a equipa vença, sendo que Thaddeus Young, Shabazz Muhammad e outros terão de somar valores importantes.

O fator casa é também importante, pois com certeza se sentem melhor no seu pavilhão, apesar de não serem nenhuns monstros no seu campo. Os Nuggets jogarão no seu pace altíssimo, com certeza irá agradar ao seu adversário, tenho a certeza que Ty Lawson deverá arranjar “furos” para fazer pontos e que não terá dificuldades a encontrar jogadores como Faried que também conseguirá alguns pontos e ressaltos.

Este é um jogo para a equipa de Denver vencer, esta vitória fará os fugir, nem que seja temporariamente dos Kings, apesar do objetivo play-off ser impossível convém terminar na melhor posição possível.

Para aposta, apesar de acreditar na vitória do forasteiro, os T-Wolves vão conseguir de certeza manter o jogo equilibrado e irei apostar no over, pois ambos podem chegar aos 100 pontos e hoje deverá ser um show ofensivo entre 2 equipas que preferem atacar a defender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.