Denver Nuggets @ New York Knicks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Denver Nuggets @ New York Knicks – NBA

NBA New York Knicks:

São provavelmente a pior equipa do Este, a seguir aos Sixers e Magic (e daí..).

Têm uns dos melhores scorers da Liga, mas depois todos os jogadores do restante 5 inicial não tinham lugar em bancos de algumas equipas. E por azar, os melhores, os que ainda se aproveitam, estão lesionados: Calderon e Bargnani, a quem se junta hoje Shumpert provavelmente.

Shumpert faz muita falta a esta equipa, pois além de ser o único defesa em condições daquele backcourt, é o 2o melhor scorer da equipa, andava a lançar extremamente bem (50.5%).

 

Denver Nuggets:

Do outro lado temos os Nuggets, que estão 2-6. O roster dos Nuggets é bem melhor do que o dos Knicks, mas para mim têm 3 grandes problemas: Lawson e Gallinari ainda não estão no seu melhor momento (embora já pareçam estar melhor), têm jogadores a mais, e têm uma defesa exterior muito má.

No entanto, hoje isso não será problema contra os Knicks, pois estão sem 3 dos seus melhores shooters (Shumpert, Bargnani e Calderon), enquanto JR é de luas e Melo raramente tem open shots porque está sempre marcado.

Melo hoje também deverá ser bem defendido, porque Chandler é um bom defesa. Aliás, os Knicks só estiveram na luta contra os Jazz porque Melo levou a equipa às costas.

 

Conclusão:

Do outro lado, vamos ter uma diferença abismal de qualidade, porque Lawson é 1000x melhor que Larkin, vai fazer dele o que quer, enquanto Affalo é um SG muito competente, que faz o seu trabalho – defende bem, lança bem. Desta forma, tenho que ir nos Nuggets.

Estão com um mau record, mas valem muito mais do que isso, e hoje não deverão ter grandes dificuldades contra os Knicks. Começaram muito mal a época em 3pt%, o que é estranho tendo em conta que têm Lawson, Affalo, Gali e Wilson Chandler, mas nos últimos 3 jogos já melhoraram para 35.6%.

Hoje vão jogar contra os Knicks que são a pior equipa a defender o perímetro, e frente a uma equipa com tanto talento no backcourt, isso vai custar caro.

Como referi, hoje Melo vai ser muito melhor defendido do que contra os Jazz, e tendo em conta que os Nuggets podem aspirar aos Playoffs, têm urgentemente que começar a ganhar jogos. Hoje vou com máx. confiança neles, mesmo se Shumpert jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.