Deportivo vs Girona

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Deportivo vs Girona

Deportivo vs Girona – La Liga: Deportivo e Girona estão apenas separados por 2 pontos…

Ambas as equipas procuram neste encontro os 3 pontos para se demarcarem dos lugares de despromoção e ganhar alguma tranquilidade.

O Deportivo esta em subida de forma, conquistou 7 dos 8 pontos que tem na Liga nos últimos 4 encontros, venceu os 2 últimos encontros em casa (Getafe e Alavés), graças principalmente à melhoria defensiva registada.

Para este encontro o técnico Pepe Mel já poderá contar com Pedro Mosquera e Adrián que recuperaram das respetivas lesões, Çolak também está recuperado.

Pepe Mel está ciente que a equipa precisa continua a sequência de resultados positivos para se distanciar dos lugares de despromoção, e prepara-se para apostar forte nesta partida juntando Lucas Perez e Andone no ataque.

O Girona fez a sua estreia na principal liga espanhola da melhor forma, empatando com o Atlético de Madrid e vencendo o Málaga, desde então a equipa não voltou a vencer na Liga, apenas 2 empates (fora frente ao Celta e Leganes) nos últimos 6 encontros.

Pablo Machín técnico do Girona para esta partida não poderá contar com Muniesa, Eloi Amagat, Alcalá, Boulaya, Planas e Stuani.

O técnico dos catalãs na antevisão do encontro mostrou-se confiante que a equipa poderá terminar a série de maus resultados, mas que para isso será necessário melhor a eficácia ofensiva e ser mais consistente defensivamente.

Equipas prováveis

Deportivo: Uzoho, Juanfran, Schär, Sidnei, Luisinho, Borges, Guilherme, Valverde, Cartabia, Lucas Perez e Andone.

Girona: Iraizoz, Ramalho, Juanpe, Espinosa, Pablo Maffeo, Aday, Pere Pons, Aleix García, Portu, Borja García e Kayode.

Prognóstico Deportivo vs Girona :

Conclusão

Encontro entre 2 equipas que procuram conquistar os 3 pontos, o Deportivo para manter a série positiva e o Girona para terminar com a sequência de resultados negativos.

Ambas as equipas têm melhor apetência para o ataque do que para a defesa, onde têm bastantes debilidades.

O Deportivo procura manter a sequência de vitórias em casa e prepara-se para juntar Lucas Perez e Andone do ataque, será uma equipa mais balanceada para o ataque, e o Girona é uma equipa mais talhada para o contra-ataque,

por isso acredito que teremos um jogo com golos para ambos os lados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram