Detroit Pistons @ Indiana Pacers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Detroit Pistons @ Indiana Pacers – NBA

Detroit Pistons @ Indiana Pacers – NBA – 16 Janeiro 00h00 –

NBACom a saída de Josh Smith, toda a equipa dos Pistons começou a funcionar melhor. Não só o jogo colectivo saiu melhorado, mas também o rendimento individual de alguns jogadores, tais como Brandon Jennings, aumentou substancialmente.

Depois de muitas semanas com um terrível rendimento, onde chegaram mesmo a ter uma losing streak de 13 jogos, Detroit segue com 9-2 de record nos seus últimos 11 jogos.

As derrotas aconteceram curiosamente em casa, há quatro jogos com os Atlanta Hawks (106-103) e no último com os New Orleans Pelicans (105-94). Destes últimos jogos, destacam-se os belos triunfos em San Antonio, Dallas ou Toronto.

Esta noite vão a Indianapolis sem baixas por lesão, sendo que já amanhã recebem em casa os 76ers.

A equipa de Indiana está irreconhecível em relação ao ano passado, tudo bem que perdeu Paul George ainda durante o verão para a época, mas nem isso justifica um rendimento tão pobre como o que se tem verificado.

Estão no 9.º lugar e quase que sou capaz de garantir que não vão ter nenhumas facilidades para garantir uma posição de playoff, podendo mesmo até ficar de fora dos oito primeiros – se isso acontecesse, não me surpreenderia.

Têm tido um rendimento pouco consistente, sendo que nos últimos quatro jogos estão 1-3, batendo os Boston Celtics (107-103) e perdendo com os Golden State Warriors (117-102), os Philadelphia 76ers (93-92) e os Minnesota Timberwolves (110-101). A Paul George, junta-se o lesionado George Hill.

Com as derrotas mais recentes com os Hawks e os Pelicans, os Pistons desceram à terra e já não há aquele pensamento de que seriam uma super-equipa capaz de ganhar a toda a gente. A verdade é que as melhorias são evidentes, com a saída de Smith a equipa já provou que terá capacidade de lutar pelos playoffs e, a continuar assim, ficará entre as oito primeiras do Este sem problemas.

Hoje, apanha pela frente uma equipa dos Pacers que vem de derrotas contra as piores equipas da liga (76ers e Wolves) e até no último triunfo (Celtics) precisou de prolongamento para fechar o jogo.

Os momentos de forma e de confiança de ambos são muito distintos e, no jogo jogado, a grande fortaleza dos Pacers não terá facilidades esta noite, pois o jogo interior de Detroit conta com um Drummond e um Monroe em grande forma.

No resto, os Pistons têm claramente vantagem, Jennings poderá fazer um grande jogo e muito me surpreenderia se Indiana ganhasse isto hoje ou sequer desse luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.