Detroit Pistons @ New York Knicks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Detroit Pistons @ New York Knicks – NBA

NBA

3 Janeiro – 00h30 –

Os Knicks são uma vergonha, é incrível o que andam a fazer, ainda hoje li um repórter a dizer no início da época que este ano ia ser o deles e este ano ainda estão piores, só falta serem ultrapassados pelos 76ers que jogam com muito mais coração que eles.

Estão 5-29, não ganham desde 13 de Dezembro e a sua outra vitória foi a 23 de Novembro, em 20 jogos a equipa apenas venceu 1.

Fez 2 jogos contra grandes equipas do Oeste, com os Blazers perderam por 22, mesmo tendo atirado mais 12 vezes e em LA frente aos Clippers perderam por 21, atirando 24% de triplos. Clenanthony Early não joga assim como Shumpert e Amare Stoudemire e Samuel Dalembert são dúvidas.

Os Pistons estão com vida nova, dispensaram Josh Smith (até podiam ter conseguido uma boa tarde mas não quiseram) e andam a jogar basquetebol com imensa qualidade, parece que o agora jogador dos Rockets só os atrapalhava e já venceram os últimos 3 jogos, ganharam por 10 aos Pacers, por 23 em casa dos Cavaliers e também por 23 em casa dos Magic, o que demonstra bem que não só ganham como conseguem humilhar os oponentes e vamos ver até onde vai esta formação que tem em Drummond um jogador incrível nas tabelas (frente aos Magic teve 22 ressaltos), Greg Monroe também ajuda nos ressaltos e depois ainda há Jodie Meeks, D.J Agustin e Jennings, entre outros. Não há lesões para hoje.

Equipas separadas por apenas 1 posição mas há tantas diferenças entre estas. Os Knicks são uma equipa muito fraca, tem Carmello Anthony que é um jogador soberbo e é dos melhores marcadores da NBA, é ele que tenta a grande parte dos lançamentos mas vem de 2 jogos muito mal conseguidos, 13 pontos aos Blazers e 19 aos Clippers, sendo que o facto de não ter ninguém a ajudar-lho, assim como ver a sua formação sempre a perder deverão o deixar ainda pior.

Os Pistons ganharam 3 seguidas, 2 deles por 23 pontos e se foram aos Magic ganhar por 23 , como será na “Big Apple” onde o mítico Madison Square Garden será motivador para os jogadores dos Pistons.

Posto isto espero, Drummond a fazer imensos ressaltos e alguns pontos já que ninguém dos Knicks o vai incomodar e sempre ajudado por Greg Monroe, enquanto que os atiradores exteriores deverão aproveitar a péssima defesa de 3 pontos dos Knicks, algo que Jennings, Meeks, Singler, Tolliver e Agustin podem agradecer e não me admiraria nada que o resultado fosse na diferença de 2 dígitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.