Detroit Pistons vs Miami Heat – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Detroit Pistons vs Miami Heat – NBA

Detroit Pistons vs Miami Heat – NBA

– 4 Fevereiro 00h30 –

Miami Heat – Os Miami Heat tem um registo de 21 vitórias e 26 derrotas, a jogarem fora de casa os Heat venceram 13 vezes e perderam 11 vezes.

Os Heat vem de uma vitória sobre os Boston Celtics por 83-75 em casa dos Boston com Hassan Whiteside a ser o melhor marcador e ressaltador do encontro 20 pontos e 9 ressaltos e 3 desarmes de lançamento, Chris Bosh marcou 18 pontos e 7 ressaltos do banco Tyler Johnson marcou 13 pontos e 9 ressaltos neste jogo foram os únicos jogadores a ter mais de 10 pontos.

Pistons vs Heat

Detroit Pistons – Os Detroit Pistons tem um registo de 18 vitórias e 30 derrotas, a jogarem em casa os Pistons perderam mais do que ganharam, perderam 16 vezes e ganharam 8.

Os Detroit que vinham de 4 derrotas consecutivas conseguiram regressar as vitórias vencendo Houston Rockets por 114-101 com D.J.

Augustin a ser o melhor marcador com 28 pontos e 12 assistências, Kentavious Caldwell-Pope também marcou 28 pontos e 5 ressaltos, Greg Monroe marcou 19 pontos e 12 ressaltos, Kyle Singler marcou 14 pontos, Andre Drummond marcou 11 pontos e 16 ressaltos, do banco Anthony Tolliver marcou 12 pontos.

Pistons vs Heat Conclusão: Vai ser um duelo interessante entre Hassan Whiteside vs Andre Drummond pois são dois jogadores muito fortes nas zonas interiores, ganham muito ressaltos, e claro conseguem colocar os adversários a pensar duas vezes se vão penetrar para marcar um layup pois estão sujeitos a ser desarmados.

Este rookie tem ajudado imenso os Miami Heat, e ainda para mais que os Heat estão sem D. Wade e depois ainda não se sabe se Luol Deng vai jogar, ainda continua “Day-To-Day”.

Os Detroit Pistons o único jogador que não pode contar é Brandon Jennings todos nós já sabemos pois este menino, vai ficar de fora o resto da época devido a uma lesão no tendão de aquiles, e desde que Jennings não jogou mais os Pistons entraram em 4 derrotas consecutivas até vencer os Houston Rockets com D. J. Augustin ao comando da equipa.

Prevejo um jogo equilibrado ambas as equipas precisão de ganhar, Miami tenta reforçar o seu lugar dos 8 primeiros e Detroit ao vencer fica a 1 vitória de Miami e Charlotte para chegar ao 8 ou ao 7 lugar da classificação.

Após saída de Josh Smith de Detroit assim se viu o que se esperava desta equipa dos Pistons devido há qualidade de jogadores, D. J. Augustin está a fazer um trabalho fenomenal na posição de base, ele é que tem liderado a equipa.

E outro fator que pode ser crucial é o banco de ambas as equipas, para o jogo de hoje quem tiver mais ajuda do banco pode ser que ganhe, mas pelos Pistons jogarem em casa, de virem de uma grande vitória com o Wade de fora sem jogar hoje, acho que os Pistons podem vencer o jogo de hoje e encostar-se ao 8 classificado.

Faz like na nossa página de Facebook e acede às
vantagens de ser seguidor do ApostaGanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.