Detroit Pistons vs Minnesota Timberwolves – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Detroit Pistons vs Minnesota Timberwolves – NBA

NBA

– 8 Fevereiro 23h00 –

Minnesota Timberwolves:

Os Minnesota Timberwolves tem um registo de 10 vitórias e 40 derrotas, a jogarem fora de casa só venceram 4 partidas que foi contra Brooklyn 98-91, Los Angeles Lakers 120-119, Indiana 110-101 e Denver no dia 17 Janeiro por 113-105 foi a última vitória fora de casa por isso já não vencem fora de casa há 5 jogos, mas já perderam 21 no total fora de casa.

Os Wolves vem de 2 vitórias venceram em casa os Miami Heat por 102-101, e Memphis Grizzlies por 1 ponto também 90-89 com Andrew Wiggins com o melhor marcador do encontro com 18 pontos e 6 ressaltos, Ricky Rubio marcou 17 pontos, 5 ressaltos e 5 assistências, Thaddeus Young marcou 14 pontos e 8 ressaltos, Nikola Pekovic marcou 13 pontos, Kevin Martin marcou 11 pontos 5 ressaltos, o 5 inicial tiveram todos na casa dos dois dígitos de pontos.

 

Detroit Pistons:

Os Detroit Pistons tem um registo de 20 vitórias e 31 derrotas, a jogarem em casa os Pistons venceram 10 jogos e perderam 16.

Os Pistons vêm de 1 vitória mas a jogarem em casa estão com 3 vitórias consecutivas, venceram Houston Rockets por 114-101, Miami Heat por 108-91, e Denver por 98-88 com D.J. Augustin a ser o melhor marcador com 22 pontos e 11 assistências, Greg Monroe marcou 21 pontos e 21 ressaltos, Andre Drummond marcou 13 pontos e 13 ressaltos, do banco Jodie Meeks marcou 18 pontos, podemos dizer que os Pistons tiveram 3 jogadores com Duplo-duplo.

 

Conclusão:

Este é o segundo jogo entre estas duas equipas, no primeiro jogo os Minnesota venceram em casa por 6 pontos, 91-97 no dia 30 de Outubro de 2014.

Basicamente o inicio do campeonato, e desde desse dia até hoje muita coisa mudou nesta equipa dos Pistons, já não tem Josh Smith (“podemos dizer a ovelha negra”), Greg Monroe vai poder jogar, mas antes não tinha jogado naquela altura devido que estava suspenso, o Brandon Jennings infelizmente não pode jogar porque se lesionou-se mas tem um D.J. Augustin que tem estado brilhante e a equipa dos Pistons é outra desde que saiu Josh Smith claramente.

Nos Wolves, já não tem Corey Brewer pois foi trocado, e não se sabe se Ricky Rubio irá jogar e Pekovic também está em duvida.

Os Detroit claramente são outra equipa e estão motivados e estão a jogar bem e a defender também, desde que os Pistons tiveram 12 derrota seguidas a jogar em casa só perderam 3 jogos e venceram 8.

Os Pistons precisão de vencer pois estão a lutar para entrar nos play-off’s pois se vencerem o jogo de hoje vão igualar a nível de vitórias Brooklyn e Miami mas tem 2 derrotas a mais, os Minnesota Timberwolves já sabem que os play-off’s já esta fora de questão apesar de matematicamente sendo possível, neste momento acredito que objectivo dos wolves é sair o ultimo lugar da conferencia e não ficar em ultimo da liga, e causar trabalho as equipas adversarias.

Para hoje os Pistons acredito que vão vencer, se Pekovic e Rubio não jogarem acho que se tornara mais fácil, pois na luta das tabelas os Pistons vão dominar com Monroe e Drummond que são dois jogadores poderosos no jogo interior e nas lutas das tabelas, depois tem um D.J. Augustin que está a ajudar muito esta equipa dos Pistons a ter uns números brilhantes, depois tem um Kentavious que está a jogar bem, está a fazer o seus números, um Jodie Meeks que é um grande lançador de 3 pontos e um veterano que ajuda muito esta equipa Caron Butler que já tem um anel de campeão e tem experiência e claro que transmite para esta equipa.

Para hoje acho que os Pistons vençam o jogo de hoje.

Aproveita para lucrares à grande
com a Promo Exclusiva do ApostaGanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.