Detroit Pistons @ Washington Wizards – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Detroit Pistons @ Washington Wizards – NBA

NBADetroit Pistons:

Os Detroit Pistons ainda não conseguiram vencer nenhum jogo fora de casa, (0-3), já tiveram 7 jogos e só venceram 2 partidas e perderam 5. Os Pistons vem com 2 derrotas seguidas perderam em casa contra os Jazz por 1 ponto 97-96, e iniciaram a sua Road trip de 4 jogos em Chicago que perderam por 11 pontos 102-91. Em que Josh Smith foi o elemento da equipa dos Pistons em maior destaque com 19 pontos e 11 ressaltos, 4 assistências e 3 desarmes de lançamento. Greg Monroe marcou 16 pontos e 10 ressaltos, Brandon Jennings marcou 11 pontos e 8 assistências, do banco D.J. Augustin foi quem se destacou com 16 pontos, Andre Drummond não marcou qualquer lançamento de campo 0 em 5 FG’s e marcou 2 lançamentos livres e apanhou 12 ressaltos.

 

Washington Wizards:

Os Washington Wizards tem um registo de 5 vitórias e 2 derrotas, em casa só realizaram 2 jogos e venceram os dois. Os Wizards vem de uma vitória em Indiana que venceram por 7 pontos 97-90. Nene Hilario foi um dos jogadores que se destacou com 17 pontos 7 ressaltos e 5 assistências, John Wall o melhor marcador da equipa com média de 19 pontos por jogo marcou 18 pontos, Paul Pierce e Marcin Gortat ambos marcaram 12 pontos mas Pierce marcou 8 dos seus 12 pontos de lance livre, Gortat apanhou 7 ressaltos, do banco Kevin Seraphin marcou 13 pontos e 6 ressaltos.

 

Conclusão:

Os Wizards são os favoritos para este jogo, por jogarem em casa e pela qualidade do plantel, pois a vinda de Paul Pierce para os Wizards é uma boa ajuda a nível de qualidade de jogo como experiencia.
Depois tem John Wall que é rápido e que cria muitos desequilíbrios no ataque, e tem dois bons jogadores interiores que são Nene Hilario e Marcin Gortat que hoje vão ter muito trabalho nas lutas de tabelas, pois Detroit tem 3 jogadores interiores fortes com G. Monroe, A. Drummond e J. Smith e que dá altura no jogo e cria problemas nas tabelas a nível de ressalto.

Os Wizards ainda continuam com uma baixa na equipa importante que é o Bradley Beal pois é um jogador que faz diferença na equipa mas que ainda continua a tratar do seu pulso.

Mas os Pistons tiveram uma época péssima no ano passado em que se espera mais deles com jogadores que vieram para a equipa como J. Smith e Jennings.

Tiveram um ano para se encruzar melhor como equipa mas pelos vistos ainda não estão a funcionar, J. Smith e B. Jennings ambos continuam a fazer péssimas exibições, péssimas percentagens de tiro. E não tem feito a diferença no campo, mas Detroit tem tido uma ótima ajuda no banco que é o D.J. Augustin que tem feito bons jogos e tem colocado a equipa a jogar.

Mas hoje acredito que os Wizards vão vencer e de poderem igualar ao melhor início de época em casa desde de 2006/2007 com 3 vitórias sem derrotas. Os Wizards tem melhor banco que os Pistons e na altura de descansar os jogadores mais efluentes os Wizards podem manter o mesmo ritmo de jogo.

Não estou a ver o B. Jennings e D.J. Augustin a conseguirem parar J. Wall pois a meu ver vai ser o jogador que vai fazer a maior diferença no jogo de hoje, e acredito que os Wizards vençam por mais de 4 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.