Diego Schwartzman vs Viktor Troicki – Paris

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Diego Schwartzman vs Viktor Troicki – Paris

Diego Schwartzman vs Viktor Troicki – Paris: Diego Schwartzman, tenista argentino de 25 anos, número 26 do ranking ATP….

Jogador baixinho, gosta de jogar rallies, tem uma ótima movimentação, bate bem na bola, não comete muitos erros (mas também não põe muitos winners) e joga do fundo do court.

Viktor Troicki, tenista sérvio de 31 anos, número 48 do ranking ATP.

Jogador agressivo, com um ótimo serviço (provavelmente a sua maior qualidade), joga mais do fundo do court, tem uma ótima forehand e prefere jogar no fundo do court.

Schwartzman é um jogador que aprecio e que tem melhorado imenso nos últimos tempos. Há cerca de 1 ano era 1 jogador que passava muito tempo nos challengers de terra batida, algo que é comum nos sul-americanos que se dedicam muito a isso.

Agora, neste momento, ele está à porta do top25, na sua melhor classificação de sempre e demonstrado muita variância, isto é, tem jogado muito bem em piso duro e tem apenas de melhorar e muito em relva,

onde o seu registo é de 0-6 mas em piso duro, tem estado super bem, sendo que foi mesmo aí o seu melhor registo com final no ATP de Antuérpia.

Quanto a Troicki, um jogador cheio de história, andou pela entrada do top-10, teve suspenso devido a um caso de doping e agora tem andado a fazer o possível, acredito que também vá melhorar um pouco na classificação,

mas neste momento e sendo que já não vai para novo, não acredito que chegue a um top25 por exemplo e vai dando o melhor para poder amealhar dinheiro, sendo que também acho que já não está no nível anterior que estava.

Comparo-o um pouco a Del Potro, ótimo serviço e uma forehand incrível, sendo que também se move bem no court e é rápido. O melhor registo este ano foi as meias-finais no ATP de Instambul.

Prognóstico Diego Schwartzman vs Viktor Troicki :

Lançando o meu prognóstico, acho que será um jogo mais dependente do que faz Troicki, Schwartzman vai devolver imensas bolas e fará a vida dele muito difícil e acredito que tendo em conta o momento,

o argentino vem de uma final e Troicki não está muito bem, acredito que Diego vença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram