Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Dinamarca Mundial 2018 – Guia e Análise

Dinamarca Mundial 2018 - Guia e Análise

Dinamarca Mundial 2018 – Guia e Análise

Trajeto na qualificação:

O Grupo de Qualificação para o Mundial 2018 era constituido por, Polónia, Arménia, Montenegro, Cazaquistão e a Roménia.

A Jornada inaugural foi contra a Arménia em casa, onde venceram por 1-0, num jogo que dominou a partida toda, teve 72% de posse de bola, uma grande quantidade de golos falhados e até um penalti a Dinamarca desperdiçou e em 90 minutos só concedeu 1 remate ao adversário.

Seguiram-se dois tropeções, um na Polónia por 3-2 onde entrou mal na partida e ao intevalo já perdia por 2-0 e começa a segunda parte a sofrer o 3º golo, Lewandowski a fazer hattrick neste jogo, a Dinamarca apenas acordou na segunda parte e conseguiu reduzir para 3-2 mas não logrou o empate.

Passados 3 dias perde em casa com Montenegro, entra sem capacidade de acertar na baliza e mesmo com bola sofreu golo aos 32 minutos, depois do intervalo veio com grande vontade e apesar dos 17 remates nenhum deles fez balançar as redes.

Retomou as vitórias em casa aplicou 4-1 aos homens do Casaquistão, num jogo que apesar de terem permitido o empate, dominaram o jogo e acabaram por vencer 4-1 sem dificuldade.

Na deslocação à Roménia empatam a zero, e depois deste jogo seguiram-se 4 vitórias consecutivas.

A primeira na deslocação ao Cazaquistão por 3-1 num jogo em que se apanharam à frente não perderam a vantagem.

O jogo contra a Polónia em casa, não deram qualquer tipo de hipóteses à congénere polaca, e aplicaram 4 bolas sem respotas, num jogo em que os polacos fizeram apenas um remate na direção a baliza!

A deslocação seguinte foram vencer à Arménia por 4-1, onde sofreram primeiro logo aos 6 minutos, mas que deram a volta ainda na primeira parte e continuaram a apertar até ao resultado final.

Na deslocação ao sempre difícil Montenegro, venceram por 1-0 em que o golo por Eriksen aos 16 minutos chegou pois apenas permitiram 1 remate na direção da baliza ao adversário.

Com a recepção à Roménia em casa num jogo que sabiam que ficavam nos melhores segundos, deu-se o empate a 1.

Com recurso aos Play-off calhou a seleção da Irlanda, e no primeiro jogo deu-se um empate a 0 na Dinamarca, quando se pensava numa graça da seleção Irlandesa, que entrou a vencer aos 6 minutos do segundo jogo

os Dinamarqueses deram a volta ao resultado ainda na primeira parte, marcando aos 29 e aos 32, ampliando a vantagem até ao resultado final de 1-5 para os Dinamarqueses, com “Lord” Bendtner a fechar a contagem.

O país

A Dinamarca, um País conhecido pelas suas óptimas condições de vida e pela cerveja Calsberg.

Com tradição no futebol internacional a Dinamarca venceu um Campeonato Europeu em 1992, que foi organizado na sua vizinha Suécia.

Vamos então contar que esta participação foi só possível porque a Jugoslávia estava em guerra e como foi suspensa pela UEFA avançou a Dinamarca.

Nesse grupo passou atrás da Suécia no grupo deixando para trás França e Inglaterra. Venceu a Holanda nos penáltis após empate a 2 bolas, e na final bateu por 2-0 a poderosa Alemanha.

Num Mundial a melhor prestação foi a qualificação para os quartos-final em 1998, num grupo que passou com 3 vitórias, venceu a Escócia por 1-0, a Alemanha por 2-0 e o Uruguai por 6 bolas a 1, tendo caído depois com a Espanha por 5-1 com 4 golos de Butragueño.

Depois de uns anos 90 em que foram realmente uma equipa que deu cartas veio um período de transição pelo que os resultados que alcançou na decade de 90 não se repetiram, mas continuam a ser uma equipa com excelentes jogadores.

Jogadores em Destaque: Christian Eriksen – Tottenham

Nascido em 1992,começou a jogar ao Serviço do Ajax em 2010 com 18 anos, onde saiu em 2013 com 3 campeonatos holandeses e uma Supertaça.

Christian Eriksen

Transferência para o Tottenham por 13,5 Milhões de Euros, vingou no Tottenham onde é um jogador imprescindível.

om qualidade de passe com acerto acima de 80% e especialista em bolas paradas é essencial no que diz respeito à manobra ofensiva no seu país.

Contou com 8 golos marcados na fase de grupos e 3 assistências para golo.

Presente em 11 golos dos 20 marcados pela sua seleção na fase de apuramento, esse jogador é peça fulcral na Dinamarca.

Jogadores em Destaque: Kasper Schmeichel – Leicester City

Guardião de 31 anos, filho do lendário Peter Schmeichel, também ele seguiu as pisadas do pai e é guarda-redes titular da Seleção e do Leicester.

Kasper Schmeichel

Estreou-se na Premier League no City, emprestado ao Cardiff City, foi emprestados ao Notts County.

No 4º Escalão Inglês foi o melhor jogador do campeonato, em 2011 foi convocado pela primeira vez para a seleção Dinamarquesa na partida contra a islândia, com 24 anos.

Foi então nesse ano que foi vendido ao Leicester e subiu de divisão té ao principal escalão britânico em 2012 ano em que é convocado para o Europeu para substituir Sorensen que tinha substituido o seu pai.

Em 2016 tornou-se campeão da Premier League um feito histórico que também teve muito crédito.

O Comandante

Age Hareide, norueguês de 64 anos, ex-futebolista com passagem pelo Molde, Manchester City e Norwich City.

Age Hareide

Deixa a o futebol em 1987 com 266 jogos realizados e 35 golos marcados.

Treinador desde 2015 da seleção Dinamarquesa passou pelo Molde, Rosenbrog e Malmo, apresenta uma taxa de vitórias de 52,38% à frente da seleção dinamarquesa.

Tendencialmente joga num 4-3-3, procura um jogo ofensivo, sem deixar que lhe criem grandes dificuldades.

Gosta que a sua equipa tenha a bola, e tem imensa experiência no futebol de características escandinavas.

jogos-primeira-fase

Pontos Positivos

A seleção Dinamarquesa tem um jogo rápido, passes com bastante precisão, e que gosta de ter a bola e sabe o que fazer com ela, cria muitas oportunidades de golo.

Consegue responder a resultados adversos, tendo feito algumas reviravoltas no marcador, e lutando mesmo contra resultados de 3-0 acreditando na recuperação.

Com executantes de bolas paradas como Eriksen são sempre perigosas especialmente onde este possa bater directamente na baliza.

As bolas paradas como cantos e livres para a área e até lançamentos são de ter em conta, com uma altura média de 1,85m e 76 kg de peso são jogadores possantes , e com idade média de 26 anos não tem inexperiencia.

A sua defesa concede muito poucas oportunidades aos adversários, e costuma continuar a fazer golos mesmo depois de estar em vantagem.

Pontos Negativos

A Seleção Dinamarquesa costuma entrar mal nos jogos e sofrer golos especialmente na primeira parte dos jogos, e também após estar em vantagem sofre alguns golos pelo que, esta característica é de salientar.

Entradas algo titubeantes esta equipa cria muitas oportunidades mas também as falha, e quando joga contra equipas que são teoricamente mais acessíveis costuma ser ainda menos eficaz se não se encontrar a perder.

O seu meio campo encontra-se muitas vezes balanceado ofensivamente portanto exposto a contra-ataques.

Análise dos jogos da Primeira Fase

Dinamarca Mundial 2018 - Guia e Análise

Dinamarca vs Peru – 16/06/2018 – 19:00 – Mordovia Arena – Saransk

A Dinamarca tem neste encontro um osso duro de roer, o Peru é uma equipa que tem capacidade de vencer este jogo, como qualquer equipa sul americana costuma dar-se bem contra equipas europeias

espero um jogo em que a dinamarca irá ficar exposta aos contra ataques peruanos e a sua velocidade pode fazer mossa nos dinamarqueses, no entanto a sua agressividade pode favorecer os dinamarqueses na conquista de bolas paradas.

Espero um jogo em que pelo menos o empate a Dinamarca consiga para conseguir lutar pela passagem à fase seguinte, no entanto deverá entrar para vencer e convencida que o conseguirá.

Dinamarca vs Australia- 21/06/2018 – 13:00 – Samara Arena – Samara

A Austrália é claramente o Underdog deste grupo em termos teóricos, com um jogo mais fisico tem armas para responder ao jogo aéreo e bolas paradas da seleção da dinamarca

pelo que a vantagem das bolas paradas não será aqui muito relevante, a não ser em livres que saiam directamente na baliza dos australianos por Eriksen.

Uma das armas que irá utilizar será o jogo rápido e passe curto, a velocidade do seu jogo será certamente um jogo que tem de vencer para almejar a passar à fase seguinte.

Dinamarca vs França – 26/06/2018 – 15:00 – Olimpiyskiy stadion Luzhniki – Moscou

O jogo que poderá servir o empate às duas equipas se ambas chegarem só com vitórias a este jogo, e se cumprirem com isso será um jogo com menos pressão

no entanto este pode ser um jogo de tudo ou nada para os dinamarqueses e se assim for têm um jogo que poderá ditar a sua eliminação se não jogarem o melhor que sabem.

Prevejo um jogo em que as duas seleções se vão encaixar e que não vai poder fazer o seu jogo habitual pois irá ter menos posse de bola, no entanto espero que tenham oportunidade de fazer golos num lance de bola parada, ou de contra ataque com os passes e visão da estrela da companhia Eriksen.

Esta equipa pode passar a fase de grupos a par do Peru são candidatos ao segundo lugar, isto na teoria, uma vez que já vimos histórias fantásticas acontecer e já venceram um Europeu sendo repescados, pelo que destas competições esperamos tudo.

No entanto acho que tem capacidade de passar a fase de grupos com a França, na frente do Peru.

Tudo irá depender da sua entrada no jogo inicial, que acredito terem capacidade de vencer.

Até Onde pode Chegar

aonde-pode-chegar

Esta equipa pode passar a fase de grupos a par do Peru são candidatos ao segundo lugar

isto na teoria, uma vez que já vimos histórias fantásticas acontecer e já venceram um Europeu sendo repescados, pelo que destas competições esperamos tudo.

No entanto acho que tem capacidade de passar a fase de grupos com a França, na frente do Peru.

Tudo irá depender da sua entrada no jogo inicial, que acredito terem capacidade de vencer.

Não percas a chance de apostar e ganhar neste Mundial.

Abre tua conta nas melhores casas de apostas, aproveita os bônus e boa sorte:


Autor: RevesValente

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *