Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Dois Jogadores Iranianos banidos

Dois Jogadores Iranianos banidos

O Ministério Iraniano do desporto anunciou a irradiação da selecção nacional, que actualmente é treinada por Carlos Queiroz, de dois jogadores.

Segundo o Ministério, ambos “passaram a linha vermelha” ao defrontar uma equipa israelita pelos clubes que representam.

«Ehsan Haji Safi e Masoud Shojaei já não têm lugar na seleção nacional do Irão, ultrapassaram a linha vermelha do país», disse o ministro-adjunto dos Desportos, Mohammad Reza Davarzani, à televisão estatal IRIB.

Os jogadores do Panionios recusaram jogar em finais de julho na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Mas participaram no encontro da 2ª mão.

«Nos últimos 38 anos [desde a criação da República Islâmica], nenhum dos nossos atletas concordou em defrontar representantes de Israel. Até mesmo nos Jogos Olímpicos», recordou o ministro-adjunto dos Desportos, Mohammad Reza Davarzani.

O passar da linha baseia-se na noção que participar num encontro desportivo contra Israelitas equivale ao mesmo que os reconheça como um Estado. O que vai contra a causa palestiniana.

Segundo avança o responsável pelo Ministério do Desporto, os jogadores iranianos, deverão ter uma cláusula para evitar estes problemas nos clubes que representam.

Voltando um pouco a história entre os dois países, há cerca de 38 anos os desportistas estão proibidos de jogar em Israel. Como é de conhecimento geral, as relações entres estes dois países não existe sequer.

O Ministério afirmou também que existirá represálias contras estes dois jogadores.

Um Comentário

  1. Rodrigo Cesar ApostaGanhaBR

    11 de Agosto de 2017 at 4:28

    atraso….

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *