Edmonton Oilers @ Nashville Predators – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Edmonton Oilers @ Nashville Predators – NHL

NHL

28 NOVEMBRO – 01h00

Único encontro desta jornada de NHL, com os Predators a receberem os Oilers. Duas equipas a realizar temporadas bem diferentes e que se defrontam pela 3ª vez. As outras partidas foram ganhas pelos Predators (4-1 fora e 3-2 em casa) e acredito que esta noite a história vai-se repetir.

Os Nashville Predators ocupam a 3ª posição da Conferência Oeste, com um registo de 14-5-2 e 30 pontos conquistados. Têm sido uma das grandes sensações desta época e encontram-se num excelente momento, depois de duas vitórias consecutivas. A última foi em casa, frente aos Kings, por 4-3 (após SO), num jogo onde bateram os actuais campeões.

Esta noite recebem os Oilers, mas terão de se aplicar na mesma se quiserem mais uma vitória. Começando pelo plano defensivo, têm estado muito bem, sendo neste momento a 3ª equipa que menos golos sofre por jogo em média (2.10). Rinne (1.97GAA e 0.927SV%), que vai ser titular, tem estado a realizar o melhor arranque de época da sua carreira e penso que tem condições para conseguir mais uma boa prestação neste desafio (até porque à sua frente conta com defesas como Weber).

No ataque também têm estado em bom plano, com elementos como Forsberg (que está a realizar excelentes exibições neste seu ano de estreia na Liga), Ribeiro e Neal em grande destaque. Frente a uma equipa muito frágil defensivamente, acredito que os homens da casa têm tudo para criarem situações de golo e concretizá-las, que é o mais importante. Os Predators têm jogado muito bem e a continuar assim vão marcar presença nos playoffs de certeza. Esta noite defrontam um conjunto frágil, mas se puserem na pista aplicação e empenho, deverão vencer. Fora desta partida está Stalberg, enquanto que Fisher está em dúvida.

Os Edmonton Oilers estão na última posição do Oeste, com um recorde de 6-14-2 e apenas 14 conquistados. A formação canadiana tem tido uma péssima temporada (muito dificilmente conseguirão alcançar alguma coisa) e já se fala em trocas de jogadores. Os Oilers não vencem à 7 partidas, depois de terem sido derrotados por 3-2 na deslocação a Dallas. Esta noite vão até Nashville e mais dificuldades se avizinham. Defensivamente têm estado muito mal, sendo neste momento a 2ª equipa que mais golos sofre por jogo em média (3.46).

Fasth (3.32GAA e 0.883SV%) vai estar entre os postes esta noite, ele que não tem tido vida nada fácil (apesar de ser um guarda-redes com qualidade). A meu ver, os forasteiros terão aqui mais um jogo onde sentirão muitas dificuldades para travar os atacantes contrários. No que diz respeito ao ataque, têm estado menos mal, mas longe de serem brilhantes. Contam com alguns jogadores de qualidade, tais como Hall, Nugent-Hopkins ou Eberle, mas mesmo por aqui têm mostrado muito pouco.

Defrontando uma das melhores defesas da Liga, prevejo que sintam dificuldades nesta matéria. Os Oilers já não vão a lado nenhum (embora ainda seja cedo para falar) e nesta partida penso que dificilmente conseguirão um resultado positivo. Esta noite não podem contar com Pouliot.

Conclusão: Espero um duelo intenso, mas com os homens da casa a controlarem as operações. Os Oilers têm feito uma temporada para esquecer e dificilmente conseguirão fazer alguma coisa de jeito este ano. Estão na última posição do Oeste e não vencem à 7 jogos, o que já resultou em alguns rumores de transferências. Defensivamente têm estado horríveis e nem Fasth (ou Scrivens) os salva. No ataque, apesar de contarem com alguns elementos com qualidade, também pouco têm feito, e frente a uma das melhores defesas da Liga espero mais uma prestação fraca por parte dos visitantes.

Os Predators têm sido uma das sensações da prova e ocupam um excelente 3º lugar. Venceram 7 dos últimos 10 encontros e vêm de duas vitórias, a última das quais frente aos campeões Kings. São a 3ª equipa que menos golos sofre por jogo em média, com Rinne em grande nível na baliza e a realizar o melhor início de temporada da sua carreira. No ataque também têm estado bem, com o rookie Forsberg em grande destaque. Como tal, acredito que explorem ao máximo as fragilidades defensivas dos visitantes, que são muitas.

Penso que não há dúvidas sobre quem são os favoritos esta noite e, a jogar em casa, onde têm 8 vitórias em 10 partidas, acredito que vençam tranquilamente, um pouco como fizeram nos jogos já realizados entre ambas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.