Eduardo Struvay vs Henrique Cunha – Quito

Aposta Ganha / Eduardo Struvay vs Henrique Cunha – Quito
Sem categoria

O confronto válido pela primeira rodada do Challenger ATP Trofeo Ciudad de Quito “Diario El Comercio” é disputado no saibro, o campeão do torneio leva pra casa U$5.750,00 e de quebra mais 80 pontos no ranking da ATP, o atual campeão e que volta para defender o título é o Dominicano Victor Estrella Burgos.

Eduardo Struvay, tenista colombiano de 23 anos, atualmente ocupa a 387ª posição do ranking de entrada da ATP e tem como melhor posição na carreira o 231º lugar em fevereiro de 2012.

Ele joga profissionalmente desde 2007, e como bom tenista sul-americano que é, está acostumado a jogar na superfície de saibro, onde fez mais de 70% dos jogos da carreira, tem tido um ano afetado por lesões, sobretudo no segundo semestre onde praticamente não jogou tendo feito apenas 4 torneios nos últimos 5 meses e em apenas um deles conseguiu passar da primeira rodada.

Entre Challengers e Qualys de ATP registra 1-3 no saibro nessa temporada, tendo em vista que estamos quase terminando o ano, isso demonstra o quanto foi precária a temporada do jogador colombiano.

Henrique Cunha, tenista brasileiro de 24 anosm atualmente ocupa a 304ª posição do ranking de entrada da Associação dos Tenistas profissionais, que também é o seu melhor ranking da carreira. Cunha joga profissionalmente desde 2007 também.

O Brasileiro terminou 2013 nan 710ª posição e já ganhou mais de 400 nessa temporada, isso tem uma explicação bem lógica, o ranking dele era irreal, Cunha havia parado de jogar o circuito pois foi fazer faculdade nos EUA onde era um dos destaques da NCAA, voltou a jogar pra valer apenas no meio do ano passado quando concluiu os estudos.

É um jogador que até por ter passado muito tempo nos EUA, se especializou em jogar em quadras duras e rápidas, e isso é uma vantagem pra ele nesse torneio de saibro disputado na altitude, a resistência do ar é baixa e o jogo é rápido.

No confronto direto entre ambos os tenistas, temos um jogo apenas, e a vitória foi de Henrique Cunha, a partida foi disputada esse ano na rodada final do qualy do Challenger de Morelos, e o placar foi de 2 sets a 0. Naquela campanha Cunha cairia apenas nas quartas de final contra o atual campeão do Challenger de Quito, Victor Estrella Burgos.

Com tudo isso a favor de Henrique, é difícil apostar em algo diferente da vitória dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.