El Nacional vs Defensa y Justicia

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / El Nacional vs Defensa y Justicia

El Nacional vs Defensa y Justicia – Copa Sul Americana:EL NACIONAL: Vivendo uma péssima fase na temporada, numa sequência de 9 jogos sem vencer


com 7 derrotas e 2 empates, tendo sofrido 20 gols e marcado apenas 8, o El Nacional terá uma missão difícil pela frente,

já que precisa reverter uma vantagem de 2 a 0 no placar. Como mandante, não vence há 4 jogos, com 2 empates e 2 derrotas, tendo sofrido ao menos 2 gols em todos esses jogos.

Provável escalação: Johan Padilla, Kevin Peralta, Luis Segovia, Javier Quiñónez, Fuertes, Roberto Garcés, Manuel Balda, Jorge Ordóñez, Alejandro Villalba, Adolfo Muñoz e Daniel Angulo.
Técnico: Eduardo Favaro.

DEFENSA Y JUSTICIA:

Vivendo uma ótima fase na temporada, numa sequência de 3 vitórias consecutivas, onde não sofreu gols e tendo vencido 7 dos últimos 8 jogos, tendo marcado 14 gols e sofreu apenas 5,

o Defensa Y Justicia obteve uma boa vantagem pra esse jogo da volta ao vencer por 2 a 0. Como visitante, venceu 3 dos últimos 5 jogos, com destaque pras vitórias sobre o América de Cali, por 3 a 0, em jogo válido pela 1° fase da Sulamericana e 2 a 1 diante do Boca Juniors, pelo Campeonato Argentino.

Provável escalação: Ezequiel Unsain, Nahuel Molina, Alexander Barboza, Adonis Frías, Christian Almeida, Mariano Bareiro, Leonel Miranda, Gonzalo Díaz, Eugenio Isnaldo, Fabián Bordagaray e Ciro Rius.

Técnico: Sebastián Beccacece.

Prognóstico El Nacional vs Defensa y Justicia :

CONCLUSÃO:

Confronto entre equatorianos e argentinos valendo vaga nas oitavas de final da competição, onde o Defensa Y Justicia tenta uma nos vantagem aqui, podendo perder até por um gol de diferença, além disso a equipe vive um momento bom na temporada,

enquanto o El Nacional vem há vários jogos sem vencer, e sofrendo muitos gols.

Com os equatorianos não tendo outra alternativa senão partir pra cima, desde o início, em busca de pelo menos 2 gols, pra levar a disputa pros pênaltis e tendo uma equipe fraca tecnicamente, principalmente defensivamente, terá como aliado a altitude de Quito.

Pelo lado dos argentinos, terá bastante espaço diante de um sistema defensivo fraco e com o bom momento do seu ataque terá bastante chances de marcar ao menos um gol e complicar ainda mais a vida dos mandantes.

Assim, vejo o mercado de gols bastante favorável aqui, com ótimas probabilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.