Espanha vs Irão – Mundial 2018: No encontro da 1ª ronda o Irão acabou por surpreender
E contraria o ligeiro favoritismo que era atribuído a Marrocos, num encontro onde a equipa de Carlos Queiroz procurou fechar a 7 chaves o caminho para a sua baliza,
acabando causar dificuldades na defesa de Marrocos principalmente através de contra-ataques e conseguindo o golo da vitória através de um autogolo no último lance da partida.
Esta seleção iraniana faz da entrega e do espirito de sacrifício a sua principal ponto forte,
com jogadores que demonstram uma grande disponibilidade nomeadamente nas tarefas defensivas, e que usam as transições e a qualidade principalmente de Azmoun e Jahnbakhsh para criar desequilíbrios.
Carlos Queiroz está plenamente consciente das dificuldades que terá ao defrontar esta seleção espanhola, uma das candidatas a vencer a competições,
mas esta é uma oportunidade única para os seus jogadores defrontarem um dos conjuntos mais fortes do mundo e acredita que os seus jogadores irão atenuar esta diferença qualitativa com muita entrega e capacidade de sacrifício.
No encontro frente a Portugal a Espanha foi surpreendida nos minutos iniciais, com Portugal a jogar ao estilo de Fernando Santos,
procurando defender bem e sair em transições rápidas, os lusos marcaram primeiro e tiveram oportunidades para dilatar o marcador.
Depois destes minutos iniciais, a seleção espanhola acertou com o estilo de jogo a passou a pegar e a controlar o encontro,
teve um largo domínio no encontro, com muita posse de bola, boa circulação de bola mesmo dentro do meio campo luso, começou a pressionar alto na saída de jogo de Portugal e passou a recuperar a bola mais próxima da baliza portuguesa o que obrigou Portugal a encostar-se à sua área.
Frente a uma seleção iraniana que deverá ainda fechar-se mais, é provável que o encontro seja do mesmo estilo, com Espanha a ter o domínio e a posse de bola,
e estando precavida pelo jogo frente a Portugal é provável que a Espanha pressione alto para recuperar a bola mais próximo da baliza iraniana e desta forma “sufocar” o adversário.
No Irão não é preocupações com lesões.
Na Espanha, Dani Carvajal que se lesionou na final da Champions está recuperado e provavelmente será titular entrando para o lugar de Nacho.
De resto não é de se esperar mais alterações, mas a qualidade existente no plantel espanhol permite-lhes poder fazer uma maior gestão de alguns jogadores.
Prognóstico Espanha vs Irão:
Conclusão
10€ em Apostas Grátis mais 50€ de Bónus
Promocão exclusiva com o Código Promocional: AGMAX
Muito provavelmente será um jogo de sentido único, Espanha a dominar e a jogar dentro do meio campo adversário, com o Irão a fechar-se na defesa procurando adiar ao máximo o golo espanhol e a tentar surpreender em contra-ataque.
Em teoria poder-se-ia esperar uma goleada da seleção espanhola, mas este Irão já demonstrou grande capacidade de resistência
e poderá até conseguir dificultar a vida aos espanhóis, e quanto mais adiar o golo espanhol mais motivados ficarão, pelo que o handicap de golos poderá não ser a melhor opção.
Atendendo que o jogo será jogado grande parte do tempo no meio campo iraniano e com a bola muito próxima da baliza destes, julgo que o mercado dos cantos será uma opção mais segura para este encontro, com Espanha provavelmente a dominar largamente neste aspeto.
Espanha vs Irão |
|
Espanha -3.5 Cantos a |
|
|
APOSTAR AGORA! |