Excelssior vs Vitesse – Taça da Holanda: Excelssior, O Excelssior é uma equipa que durante muitos anos teve passagem no Eredivisie
este ano está na segunda liga e o mau começo de temporada já os atrasou um pouco na luta pela subida que ainda pode ser possível mas via Play off já que os dois primeiros classificados têm já alguma distância para esta equipa.
Apesar disso temos visto esta equipa a subir de rendimento e venceram três dos últimos quatro jogos para o campeonato, um sinal claro de que querem subir de divisão e vão forçar tudo o que puderem por esse objetivo.
Nesta Taça da Holanda já eliminaram uma equipa do Eredivisie, o Zwole com vitória por 2-0 em casa. Voltam a receber uma equipa do principal escalão mas em casa eles querem vencer e seguir em frente.
Vitesse, O Vitesse tem sido para mim uma das boas surpresas deste campeonato, pois nos últimos anos têm andado pelo meio da tabela e até têm passado algo despercebidos.
Neste momento são terceiro classificados e estão a meter se no meio das equipas mais fortes tal como não acontecia há muito. Estão a 8 pontos do Ajax que é lider mas a distância já foi menor.
Neste momento estão a cair de produção, já perderam dois dos últimos três jogos em que não conseguiram ganhar. A expectativa passa agora por lutar por um lugar europeu mas vão ter de voltar a ter exibições mais bem conseguidas.
Na Taça da Holanda foram vencer ao campo do Willem II por 2-0 e em casa venceram 2-1 ao Den Haag. Apesar de tudo esta deslocação deverá ser complicada e não têm um registo tão bom quanto isso em Excelssior.
Prognóstico: Vamos ter um jogo bastante movimentado nesta partida, pois de um lado temos a equipa da casa que milita na segunda divisão holandesa mas com muita ilusão de fazer uma surpresa aqui, aliás, mais uma visto que eles já eliminaram uma equipa do Eredivisie.
Em caa eles batem se bem e estão numa fase crescente o que lhes dá ainda mais confiança. Do outro lado temos o Vitesse que teve um grande começo de campeonato mas que aos poucos começa a quebrar a sua forma.
Por isso mesmo, devido a essa quebra de rendimento, acredito que neste encontro voltem a fazer uma boa exibição, ofensivos, sempre em busca do golo.
Aposta no Excelssior vs Vitesse: Outras Ligas Européias na Esc Online e aproveita o bónus de 100€
Prognóstico Excelssior vs Vitesse:
É um jogo de Taça, a eliminar, ninguém quer perder e por isso espero mais de 1.5 golos na 1ª parte do jogo numa odd que quase ronda o par.
PROGNÓSTICO DE APOSTAS |
ODD |
Over 1.5 golos ao HT | 1.90 |