Fabrice Martin vs Norbert Gombos – Challenger St. Remy

Aposta Ganha / Fabrice Martin vs Norbert Gombos – Challenger St. Remy
Sem categoria

Encontro referente à 2ª ronda do Challenger de St. Remy onde o francês 312º do mundo Fabrice Martin enfrenta o eslovaco 129º da hierarquia mundial Norbert Gombos

Gombos, o eslovaco de 24 anos é um tenista que tem na terra batida a sua superfície preferida onde consegue ter mais tempo para bater muito forte e bem apoiado na bola.

Em superfícies mais rápidas joga muito menos e os seus resultados deixam também algo a desejar, no entanto este ano até conseguiu chegar à final do Challenger Indoor de Cherbourg, mas desde então os seus resultados em pisos rápidos deixaram muito a desejar.

Martin, o francês de 27 anos é um jogador que tem nas superfícies rápidas o seu piso de eleição onde consegue impor o seu poderoso serviço e o seu ténis muito ofensivo procurando subir constantemente à rede.

Martin esteve em bom plano recentemente ao atingir a final do Challenger de Granby onde perdeu para Moriya e esta semana atropelou na 1ª ronda Florent Serra por 6 – 3 6 – 2

h2h: 0 – 0

Conclusão: Martin é um tenista muito difícil de quebrar e tem estado a jogar bom ténis recentemente. Contra Serra venceu 92% dos pontos com o primeiro serviço e não enfrentou qualquer ponto de break.

Gombos teve muitas dificuldades para vencer Ouanna conseguindo apenas por 7 – 6 5 – 7 6 – 4 num jogo onde fez 11 duplas faltas e meteu apenas 45% de primeiro serviço. Se der tantas ofertas contra Martin será fatal e o gaulês vencerá o encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.