Felix Auger Aliassime vs Matthias Bachinger – Bratislava

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Felix Auger Aliassime vs Matthias Bachinger – Bratislava

Felix Auger Aliassime vs Matthias Bachinger – Bratislava: Felix Auger Aliassime, tenista canadiano de 17 anos, número 154 do ranking ATP….

Mais um dos miúdos a ter muita atenção no futuro, nascido em 2000(!). Tem um estilo agressivo, boa forehand e gosta de se aproximar à rede.

Matthias Bachinger, tenista alemão de 30 anos, número 194 do ranking ATP. [

Jogador com um ótimo serviço, gosta mais de piso duro, costuma jogar mais do fundo do court, mas é bastante rápido e cobre bem os rallies.

Felix é sem dúvida dos maiores talentos a seguir, sem dúvida o maior nascido em 2000. Faz-me sentir tão velho pensar que ele nasceu já no novo milénio e tem um ténis tão bom…

O miúdo tem imensa qualidade, vai batendo jogadores com idade para ser seus pais e apesar de não ser como jogadores como Coric, Shapovalov, etc, que tiveram uma grande vitória para lançar o seu nome, ele já bateu alguns nomes decentes, dos quais destaco Krajinovic, vice-campeão do Masters de Paris.

Este ano já venceu 2 challengers, Lyon e Sevilha.

Quanto a Bachinger, um jogador muito mais experiente, a própria idade o mostra, um jogador que já passou os 1.2M em prize pool ganho e que mesmo assim nunca teve um grande ranking, com a melhor posição a ser o número 85.

É um jogador que passa a maior parte do tempo em challengers, tem um jogo bom, que coloca pressão nos jogadores e sendo que grande parte deles são de uma qualidade mais baixa faz com que ele possa tirar frutos.

Prognóstico Felix Auger Aliassime vs Matthias Bachinger:

Este ano venceu o challenger de Gwangju.

Concluindo Felix é incrível e está em grande forma mas parece perder o ritmo na fase final da época, pode estar a acumular cansaço e o nível mais exigente e não tem vencido.

Acho que defronta um adversário que vai ser agressivo e explorar as suas debilidades e acredito na vitória do alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram