Fernando Verdasco vs Jack Sock – Paris

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Fernando Verdasco vs Jack Sock – Paris

Fernando Verdasco vs Jack Sock – Paris: Fernando Verdasco, tenista espanhol de 33 anos, número 39 do ranking ATP…

Jogador que tem ótima qualidade, precisa é da motivação. Tem um estilo ofensivo, coloca muito efeito nas bolas e bate na bola com força , muito do fundo do court.

Jack Sock, tenista nort-americano de 25 anos, número 22 do ranking ATP.

Jogador com um estilo super-agressivo, mais do fundo do court, uma incrível forehand e um grande serviço. Prefere piso duro e dominar os pontos.

Verdasco teve um ano horrível mas começou a melhorar agora no final e penso que para o espanhol, o excelente seria a temporada ter começado apenas agora.

Tem andado motivado, sabe que dificilmente terá uma oportunidade como esta para vencer um Masters pois o field é bastante mais baixo que o normal e anda a mostrar um grande nível, bom ténis e muito motivação e alegria por cada vitória.

Gosto de o ver jogar mas tambémperde muito por ser fraco mentalmente, consegue deitar jogos fáceis a perder e às vezes complicar o que era fácil, por isso nunca se sabe o que ele vai trazer para a “mesa” para esta partida.

Para já, tem 3 boas vitórias, Rublev (2-0), Kevin Anderson (2-1) e Dominic Thiem (2-0).

Quanto a Sock, um jogador que joga bastante bem, tem a forehand com mais rotação do circuito (quase que parece que vai partir o braço) e essa é para mim a sua maior arma pois é muito difícil de defender

e é um jogador com bastante qualidade que não está muito longe de passar Isner como melhor americano ativo.

Sock tem também muitas dificuldades, não é propriamente um ótimo returner, apesar de ser rápido, não responde muito bem; não tem uma backhand muito boa e também é um jogador mentalmente frágil.

Mesmo assim, este ano já foi o nº14 e venceu já 2 torneios ATP, o que por si só, é um excelente ano. Aqui venceu Kyle Edmund por 2-1 e Lucas Pouille.

Prognóstico Fernando Verdasco vs Jack Sock :

Concluindo, Verdasco está muito motivado, a jogar bom ténis e Sock já nem devia estar aqui pois Edmund esteve a liderar 2 breaks contra ele (0-4), chegou inclusive a estar perto do 0-5 e acabou a perder o jogo.

Além do mais, Sock não tem um grande registo contra esquerdinos (Derrotas com jogadores como Vesely e Sugita)e além do mais acho que Verdsaco vai bater na bola muito cruzada, para a sua forehand e aproveitar daí. Acredito que o espanhol vença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,8 rating
Bónus Betano de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.