Filippo Pozzatto (LAM) vs Alexey Lutsenko (AST) – Tirreno-Adriatico

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Filippo Pozzatto (LAM) vs Alexey Lutsenko (AST) – Tirreno-Adriatico

Ciclismo Paris - Nice

– 13 Março às 10h15 –

Esta etapa ultrapassa ligeiramente os 200 km e caracteriza-se por um circuito final na cidade de Arezzo sendo que o último quilómetro apresenta uma inclinação média de 5% e é em pavé.

Pozatto é um ciclista sobretudo de clássicas contando no seu currículo uma vitória na Milan-San Remo e pódios na Volta a Flandres e Paris-Roubaix. Todavia na época passada esteve bastante abaixo das expectativas sendo que a sua continuidade na equipa chegou a ser questionada. Esta é por isso uma época fundamental, pois se os resultados não aparecerem, dificilmente conseguirá um lugar numa equipa pro-tour.
Neste ínicio de época parece mais motivado e em melhor forma que em anos anteriores, tendo sido quarto na chegada mais dura no Dubai e quarto noutra etapa em Oma.

Alexey Lutsenko destacou-se enquanto sub-23, sagrando-se campeão mundial em 2012. Na época seguinte ingressou na equipa principal da Astana sendo que na época passada consegui duas vitórias em provas de menor dimensão, salientando-se um quarto lugar na Volta à Dinamarca. É um ciclista que sprinta bem, que consegue passar algumas dificuldades e que se defende bastante bem no contra-relógio. Esta época tem como melhor resultado um 9º lugar numa etapa no Tour de Oma.

Lutsenko esteve bastante mal no crono, o que penso não ser muito bom sinal. Além disso está integrado numa equipa com nomes de relevo, o que puderão condicionar o seu desempenho, pelo que aposto no italiano que será a clara aposta da Lampre para esta etapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.