Prognósticos para Apostas Desportivas Online – Aposta Ganha

Flamengo procura triunfo antes da chegada de Jorge Jesus

O Futebol Brasileiro irá parar durante um mês devido à realização da Copa América 2019. Mas antes disso, temos a 9ª Jornada do Campeonato Brasileiro com o novo clube de Jorge Jesus, o Flamengo, a jogar no terreno do CSA em busca de pontos para não perder o comboio do título…

Jorge Jesus eleva expectativa da torcida do Flamengo

Toda a pompa e circunstância que tem envolvido o ingresso de Jorge Jesus no Flamengo contribui para um crescente entusiasmo entre a torcido do clube, ávida por títulos que têm fugido em épocas anteriores.

Flamengo procura triunfo antes da chegada de Jorge Jesus

Bem ao seu estilo, o técnico português auto promoveu-se alegando ser o mais titulado da história do futebol português e ambicionando claramente criar uma hegemonia no Brasil com o seu novo clube.

Mas será que JJ tem condições de o fazer na atual situação que o clube atravessa?

Honestamente, creio que tem essa possibilidade pois a qualidade do plantel que terá ao seu dispor está ao nível das melhores do país, nomeadamente do Palmeiras.

Com todas as competições em ponto de mira – Brasileirão , Copa do Brasil, Copa Libertadores – o Flamengo continua ativo no mercado no sentido de oferecer condições ainda mais vantajosas ao seu novo técnico.

Com isso em mente, o clube acaba de anunciar a chegada do conceituado lateral brasileiro Rafinha, que brilhou durante largos anos na Bundesliga, em especial no Bayern de Munique.

A experiência de um jogador como Rafinha pode ser um importante trunfo em partidas de maior dificuldade onde a sabedoria e capacidade de lidar com a pressão pode ser fundamental.

Mas as novidades podem não se ficar por aí. Como grande conhecedor do futebol nacional, Jorge Jesus terá identificado dois alvos brasileiros que podem estar no momento certo de regressar ao futebol do seu país.

Jonas e Jardel vêm perdendo espaço no campeão Benfica e podem ver com bons olhos um regresso ao Brasil, especialmente chegando a um clube com grandes ambições e treinado por alguém que tão bem conhecem e certamente lhes dará garantias de poderem jogar com regularidade.

Vencer o Alagoano para não comprometer

Ainda sem Jorge Jesus no banco – só comandará a equipa em jogos oficiais após a Copa América – o Flamengo desloca-se esta noite até Alagoas para enfrentar o recém-promovido CSA.

A equipa da casa está a sentir as dificuldades esperadas na elite do futebol brasileiro e segue na vice-lanterna da competição com somente seis pontos somados ao cabo de oito jornadas de campeonato.

Ainda assim, é de notar que a formação do CS Alagoano só consentiu uma derrota caseira ao cabo de quatro partidas, tendo travado Palmeiras, Santos e Goiás em sua casa, e perdendo apenas para o Botafogo (1-2).

Deste modo, desengane-se quem pensa que este será um jogo fácil para o Flamengo, até porque a formação carioca tem sido muito frágil nas suas saídas no Brasileirão 2019. Na verdade, o Flamengo continua em busca da sua primeira vitória como visitante no Campeonato após averbar dois empates e duas derrotas nas quatro saídas anteriores.

torcida csa

É certo que todas essas saídas foram exigentes – Internacional, Atlético-MG, São Paulo e Fluminense – no entanto falhar o triunfo em todas elas não deixa de ser motivo de reflexão antes de mais uma partida longe de casa.

De qualquer modo, com a riqueza ofensiva disponível nesta equipa, bem como a consistência vinda dos setores mais recuados, torna-se quase obrigatório que o Flamengo puxe finalmente dos galões e se estreie a vencer fora de casa em partidas de campeonato.

Curiosamente, as cotações na Betclic não parecem refletir as dificuldades que o Flamengo tem tido fora de casa, assim como o bom rendimento do CSA em sua casa.

O triunfo do Flamengo paga apenas 1.23 numa cotação que parece algo curta atendendo ao momento das duas equipas.

Uma vitória do CSA está nos 10.00, enquanto o Empate ronda os 4.60 na Bet.pt.

Margem de erro vai-se reduzindo

Vencer este embate antes da paragem para a Copa América é particularmente importante para o Flamengo, pois um triunfo irá manter a equipa perto dos lugares cimeiros da tabela.

Neste momento, o Mengão está a cinco pontos do líder Palmeiras – que podem ser oito caso a penalização de três pontos ao Verdão seja retirada mais à frente – portanto é absolutamente crucial não permitir que essa distância se avolume em vésperas de pausa na competição.

felipao palmeiras

O Palmeiras recebe o Avaí nesta 9ª Jornada e é difícil imaginar que possam perder pontos.

A turma de Luiz Felipe Scolari está numa forma excelente com nove vitórias consecutivas em todas as competições nas últimas semanas e a cotação de 1.20 na Esc Online para baterem o Avaí espelha bem a força que a equipa tem evidenciado ultimamente.