Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Flamengo vs Gremio

Flamengo vs Gremio- Brasileirão A: O Flamengo deverá entrar em campo com


Flamengo vs Gremio Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.

A derrota frente ao Bahia acalmou os ânimos dos torcedores cariocas e mostrou que apesar de todo investimento ainda falta muito para a equipe se tornar invencível.

No entanto, não podemos nos balizar somente por esta partida, desde a chegada de Jesus vemos um Flamengo muito melhor postado em campo que gosta de tomar riscos e as vezes é pego nessa ousadia,

porém muitas vezes conseguiu resultados excelentes o que acredito que será o caso contra o Grêmio.

Jogando no Maracanã o técnico português não sabe o que é perder, com quatro vitórias e um empate conseguiu algumas das melhores partidas da temporada dentro do mítico estádio.

Duas destas merecem destaque, a primeira contra o Goias foi marcada pela grande atuação de Arrascaeta, o meia fez sua melhor exibição com a camisa rubronegra ao marcar três gols e dar duas assistências,

mas o jogo coletivo também foi muito vistoso, com rápidas triangulações, utilizações dos alas em infiltrações e marcação pressão em boa partida o Goias praticamente não teve chances e por isto o placar tão elástico.

A segunda e mais decisiva partida frente ao Emelec mostrou que a equipe tem culhões, necessitando do resultado foi bastante agressiva e soube utilizar sua melhor qualidade e intensidade para chegar a vantagem necessária,

com o placar consolidado continuo atacando mais cautelosamente mas faltou gás para o gol final que eliminaria a emoção dos pênaltis.

Gás que deve sobrar neste sábado dado que a primeira vez que a equipe não tem jogo durante a semana desde a volta da Copa América e também não jogará na próxima quarta.

Para não dizer que não falei das flores, a atuação do último domingo é tudo que o torcedor não quer ver, um time desorganizado, indiferente e passivo e que certamente não se repetirá dado que Jesus já mostrou em trabalhos anteriores e também pela qualidade do elenco.

Grêmio:
O provável time do Grêmio tem Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Darlan, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

O histórico de Renato como jogador assim como as últimas temporadas como treinador ainda permitem que o técnico tenha oportunidade de trabalhar com a equipe sem grande pressão mesmo com o fraco desempenho no campeonato brasileiro.

Não dá pra negar que as campanhas tanto na Copa do Brasil (equipe está na semi final) como na Libertadores (equipe está nas quartas de final) ajudam nessa paciência extra,

mas para uma equipe com investimento e qualidade do plantel do Grêmio era esperado desempenhos semelhantes ao Flamengo, Palmeiras e principalmente o rival Internacional que também está vivo nas três competições.

Para o jogo de sábado Renato planeja utilizar novamente os reservas, estes apesar da utilização recorrente aparentemente não conseguiram o entrosamento e a estratégia que permita dizer que o Grêmio tem “duas equipes prontas para jogar”, como é visto pelos rivais.

Das quatro partidas após a Copa América a equipe utilizou equipe alternativa em três oportunidades, conquistou uma vitória e dois empates,

mas dado a calendário que possuía havia uma expectativa melhor. Começando contra o Vasco quando apesar da vitória demonstrou os mesmos erros do passado,

com uma transição defensiva lenta em que não há aproximação entre os volantes e zagueiros caso não fosse a anulação
do segundo gol dos visitantes ou a boa partida de Leo Moura e Luan que deram assistências para Pepe virar a partida.

Contra o Inter não houve quase nenhuma evolução e novamente graves problemas de posicionamento defensivo que se os reservas colorados tivessem maior qualidade poderiam ter liquidado a partida.

Contra o vice lanterna CSA mais uma partida melancólica, defensivamente sofreu poucos sustos quando o adversário resolveu se lançar ao ataque,

mas ofensivamente produziu muito pouco contra uma equipe bastante fraca, não conseguiu a intensidade necessária para vencer a compacta formação planejada por Argel e ficou com um 0x0 que não foi bom para ninguém.

O Flamengo precisa recuperar a moral e necessita da vitória para continuar vivo dentro do Brasileirão,

até o momento viu seu rival Palmeiras perder força mas não teve a mesma astúcia do Santos e continua atrás na briga,

Jesus deve escalar mais uma vez uma equipe ofensiva e não deve encontrar dificuldade para marcar frente a um Grêmio reserva,a equipe conseguiu marcar doze gols nas quatro partidas em casa sob o comando de Jesus

Aposta no Flamengo vs Gremio na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Flamengo vs Gremio:

e vejo plenas condições de repetir o fato dado que do outro lado temos um Grêmio que se o time titular tem graves problemas defensivos, os reservas estão em pior fase ainda,

apesar de sofrerem apenas dois gols nas três partidas que atuaram com a equipe alternativa, estas foram contra times reativos e que estão na parte debaixo da tabela, enfrentando uma equipe com poderio do Flamengo terão que atuar brilhantemente para não alcançarem marcas parecidas com a da última segunda.

PrognósticoQuotaCasaEstado
Flamengo Over 1.5 golos
1.74
ESC-Onlineactiva

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *