Flamengo vs Independiente Del Valle – Recopa Sul Americana: Flamengo, O Flamengo é uma das equipas mais importantes do Brasil
e também de toda a América do Sul, por isso têm o protagonismo que têm e são sempre candidatos a vencer qualquer competição em que estão inseridos. O ano passado não venceram o Brasileirão mas foram campeões nesta Taça dos Libertadores.
Eles jogam aqui a Supertaça Sul Americana com o intuito de a vencer mas a verdade é que não começaram da melhor maneira e perderam mesmo por 1-0 na casa do rival na 1ª ronda. Esperam em casa inverter a eliminatória e isso é perfeitamente possível.
O Flamengo deverá adoptar uma postura mais ofensiva e espero muito mais deles do que aquilo que vimos no primeiro jogo. Eles já jogaram depois desse jogo na casa do rival e venceram por 1-0 o Botafogo em jogo a contar para o Campeonato Carioca. Mudaram muitos jogadores a pensar neste embate.
Independiente Del Valle, O Independiente Del Valle é das equipas mais importantes do Equador, uma equipa ofensiva, uma equipa que gosta de propor o jogo, de ter iniciativa e têm boa dinâmica ofensiva. Essa tem sido a tendência deste clube mesmo com treinadores passados, entre eles o português Renato Paiva que também fez um bom trabalho nesta equipa.
O Independiente Del Valle venceu a Taça Sul Americana onde derrotaram o São Paulo na final. Foi um título importante para eles que culminou uma boa temporada para eles. Houve algumas mudanças no plantel mas continuam com boa qualidade.
Aqui podem sofrer um pouco, jogar no Brasil é diferente e a vantagem de 1-0 que trazem de casa, não define de todo esta eliminatória que continua muito aberta. Acredito que o primeiro tempo seja duro para eles.
Prognóstico: Neste encontro penso que vamos ter uma partida com um Flamengo muito intenso desde o começo de jogo, acredito que a equipa da casa possa forçar bastante a nota e conseguir desde cedo uma vantagem que lhes permita empatar a eliminatória.
Vejo um jogo com sentido único na primeira parte, sempre com o Flamengo por cima. O Independiente Del Valle não é uma má equipa mas parece me que eles vão ser muito apertados desde o começo e vão ter dificuldades na primeira fase de construção.
Prognóstico Flamengo vs Independiente Del Valle:
Visto isto, vou com confiança na vitória do Flamengo no primeiro tempo que me parece uma aposta com valor e temos muitas chances de vencer a mesma. Não acredito num jogo muito lento ou com um Flamengo a esperar a ver no que dá, por isso arrisco no triunfo da equipa da casa ao intervalo.
PROGNóSTICO Flamengo vs Independiente Del Valle |
Flamengo a vencer ao intervalo |
📍 Não percas mais nenhum Prognóstico seguindo o nosso TELEGRAM 👈