França vs Suiça – Davis Cup

Aposta Ganha / França vs Suiça – Davis Cup
Sem categoria

Final da Taça Davis entre a França e a Suiça. A equipa francesa é constituída por Jo-Wilfried Tsonga, Gael Monfils, Richard Gasquet e Julien Benneteau. Na equipa suiça estão convocados Roger Federer, Stan Wawrinka, Marco Chiudinelli e Michael Lammer.

O primeiro embate será entre Tsonga e Wawrinka. Já fiz pick para esse jogo e acredito na vitória de Tsonga. De seguida temos Roger Federer VS Gael Monfils onde acho que o suiço vai levar a melhor e empatar a eliminatória a um, mesmo não estando a 100%.

O encontro de pares será entre Gasquet/Benneteau e Federer/Wawrinka. Este jogo pode cair para qualquer lado e poderá mesmo decidir esta eliminatória.
Haverá uma sobrecarga em Federer e não sei se as costas do suiço aguentam, pelo que dou vantagem aos franceses, até porque conquistaram a medalha olímpica de Bronze em Londres, apesar dos suiços terem medalha de Ouro mas já foi há algum tempo.

No último dia teremos Tsonga-Federer e Wawrinka-Monfils. Tsonga é capaz de bater o suiço, já o provou inúmeras vezes e poderá beneficiar do desgaste de Roger.

Por outro lado, se Federer estiver bem irá vencer, porque é mais tenista. Entre Stan e Gael é mais um jogo que pode cair para qualquer lado mesmo, dois tenistas muito equilibrados que quando estão concentrados e motivados fazem coisas brutais.

No resumo geral acho que a França irá vencer esta Taça Davis. Prevendo que o primeiro dia fica 1-1, acredito que ganhem os pares devido ao estado físico de Federer e portanto a eliminatória poderá ficar 2-1 a caminhar para o 3º dia.

Aí Tsonga pode arrumar Federer, tal como o suiço pode vencer e levar a eliminatória a um 5º encontro, onde também dou vantagem a Monfils que fez um bom ano e que está mais habituado a estas condições do que Wawrinka.

Federer não desistia de Londres se a coisa não fosse grave e mesmo estando melhor de dia para dia, amanhã e sábado deverá acusar as costas que foi o seu grande problema em 2013. Perante isto a França tem tudo para vencer a Davis e deitar por água abaixo o sonho suiço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.