Francisco Ventoso vs R. J. Van Rensburg – Tour Oman

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Francisco Ventoso vs R. J. Van Rensburg – Tour Oman

Tour Oman

– 18 Fevereiro 07h45 –

Esta etapa é já usual nesta prova caracterizando-se por duas subidas ligeiras na parte final, sendo que após a última restam somente 5 km para meta, quatro dos quais em descida.

No ano passado acabou por chegar um grande grupo, porém há duas épocas houve ataques que partiram o pelotão.

Francisco Ventoso fez quase toda a carreira ao serviço de equipas espanholas, sendo esta a quinta época ao serviço da Movistar. É um ciclista rápido, que passa relativamente bem as subidas.

Durante grande parte da época trabalha como gregário e normalmente aponta os seus picos de forma para a primeira metade da época, nomeadamente para a Milan-San Remo e Giro de Itália.

Conta na sua equipa com Alejandro Valverde e Jose Joaquin Rojas porém hoje teve liberdade para ir ao sprint final sendo o melhor da equipa.

Rensburg começou a dar nas vistas há três épocas na Volta a Portugal, vencendo duas etapas e acumulando três segundos lugares.

No final dessa época transferiu-se para a Argos-Shimano porém sobretudo na época passada não teve muitas oportunidades, estando de regresso à MTN-Qhuebka, onde também não terá vida facilitada, pois têm como sprinters Farrar, Goss, Bos, Ciolek e Edvald Boassen Hagen.

Penso que terá dificuldades em passar as subidas finais e a aposta da equipa deverá recair no norueguês Boassen Hagen, pelo que mesmo que passe a subida deverá ver a sua prestação condicionada.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Prognóstico e Aposta para Francisco Ventoso vs Van Rensburg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.