Franko Skugor vs Laurynas Grigelis – Andria

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Franko Skugor vs Laurynas Grigelis – Andria

Franko Skugor vs Laurynas Grigelis – Andria: Franko Skugor, jogador croata de 30 anos de idade que ocupa a 307ª posição do Ranking ATP….

Skugor é um jogador alto que serve bem e que gosta de fazer serviço & rede.

É um jogador que tem pancadas profundas e chapadas e que pode competir em todas as superfícies, embora pessoalmente lhe prefira ver atuar sobre estas condições de jogo mais rápidas.

Compete muito na variante de Pares onde também é um bom jogador. Há 2 semanas esteve no Challenger Bratislava onde passou bem a fase de qualificação e no quadro principal fez Quartos de Final perdendo em 3 sets para Lukas Lacko que viria a vencer esse mesmo torneio.

Laurynas Grigelis, jogador lituano de 26 anos de idade que ocupa a 271ª posição do Ranking ATP. Grigelis é um jogador que serve bem, gosta de pontos curtos, ataca bem com a sua direita e quando joga nestas superfícies consegue adaptar bem o seu jogo ofensivo devido ás suas características.

Grigelis está bastante confiante e motivado, pois na semana passada foi finalista do Challenger de Brescia jogado sobre condições semelhantes a estas. Ali venceu jogadores como Oscar Otte ou Seppi que são tenistas superiores. Aqui procurará manter o nível de jogo.

Head to head: 0-1 Grigelis

Prognóstico Franko Skugor vs Laurynas Grigelis:

Conclusão:

Este encontro será disputado entre dois tenistas que têm bom jogo ofensivo, mas algo limitados na resposta. Acredito que as condições de jogo favoreçam ambos os servidores e que não tenhamos breaks no 1º set desta partida.

Espero um encontro sem breaks no 1º set e com poucas possibilidades de isso acontecer.

Ambos sabem que será complicado quebrar o serviço porque são ambos bons servidores e as condições de jogo rápidas faz com que os tenistas tenham pouco ritmo. Espero o 1º set resolvido no Tie-Break e tem uma odd bastante boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram