Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Frederico Gil v Rui Machado – Estoril Open

Frederico Gil, jogador português de 25 anos de idade que ocupa a 133ª posição do Ranking ATP. Frederico Gil é um jogador de qualidade, na minha opinião, extremamente consistente, com um ténis de grande consitência onde defende-se bem, mas também sabe entrar no court e atacar, para alem de ter um bom serviço. Frederico Gil é jogador de terra batida, tem um registo de 129-79 e já conta com 4 torneios conquistados nesta superficie, todos de categoria Challenger.

Esta época as coisas não lhe têm corrido da melhor maneira, pois não defendeu os muitos pontos que tinha a defender da temporada anterior. O melhor que fez foi mesmo meias do Challenger de Tunis. De resto não se destaca grande coisa, pois perdeu relativamente cedo nas provas jogadas. Neste torneio já derrotou Florian Mayer em 3 sets e o colombiano Giraldo por duplo 6-4, em ambos os jogos Frederico Gil revelou grande raça e uma grande atitude nunca desistindo mesmo em situações complicadas de gerir. Neste torneio perdeu na 1ª ronda na temporada passada, pelo que com estas vitórias somadas, irá subir um pouco mais no Ranking ATP.

Rui Machado, jogador português de 26 anos de idade que ocupa a 114ª posição do Ranking ATP. Rui é um jogador de qualidade, tem tido uma excelente época e como o seu treinador disse, tem tido uma ascensão enorme, resultante de muito esforço e melhorias na qualidade do seu jogo. Rui tem um estilo de jogo com caracteristicas de fundo do court, mas a sua direita está cada vez melhor, fazendo cada vez mais winners com esta pancada.

Em terra batida tem um registo de 74-36 e nesta temporada tem estado a exibir-se a grande nivel, onde já venceu um Challenger, perdeu uma outra final e por dfuas ocasiões foi semi finalista de torneios Challenger. Para alem destes resultados, as exibições têm sido bastante satisfatórias. Pelo meio registam-se vitórias sobre Massu, Junqueira, Ancic, Golubev, Volandri e Del Bonis, jogadores de qualidade. Neste torneio derrotou Massu 6-2 / 6-4 e Michal Przysiezny, jogador polaco que entrou como LL, vitória por duplo 6-4.

Head to head: Frederico Gil 1 vs 0 Rui Machado Frederico Gil venceu há cerca de 1 ano o seu compatriota e colega de treino por 6-1 / 7-6 no Challenger de Tunis, jogado em terra batida.

Conclusão: Vai ser um grande jogo certamente. São dois jogadores fortes neste tipo de piso e será uma grande guerra este jogo. Pela 1ª vez na história do Estoril Open, um português irá marcar presença nas meias finais e sinceramente acredito que esse português seja o Frederico Gil. Quanto a mim é o melhor tenista português, é um jogador de grande qualidade no fundo do court, com um bom jogo defensivo e revela uma garra e atitude enorme nos seus jogos.

Pela frente terá um jogador igualmente duro no fundo do court, com melhores resultados esta época e bastante motivado certamente. Apesar das vitórias obtidas pelo Rui, que foram ganhas com todo o mérito e justiça, nada a dizer, na minha opinião Frederico Gil eliminou adversários bem mais dificeis como Florian Mayer e Santiago Giraldo, dois jogadores de grande qualidade que vinham de bons resultados recentemente.

Frente a frente vão estar dois jogadores que se treinam juntos, são bons amigos, mas que nenhum deles quererá perder. Ambos conhecem as caracteristicas e pontos fortes e fracos dos asversários e deveremos ter um jogo bastante táctico. Contudo, a meu ver, a vitória cairá sobre o melhor jogador português, Frederico Gil.

PrognósticoQuotaCasaEstado
Frederico Gil
1.85
Betfairganha

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *