Confronto em que o líder Manchester United viaja até Londres e vai enfrentar o Fulham, time que está no meio da tabela e pode tanto acender as posições mais altas, quando namorar com o rebaixamento.
O United precisa continuar a abrir pontos do City, e hoje não será diferente.
O Fulham é o décimo segundo colocado da Premier League, onde tem vinte e oitos pontos e em vinte e quatro partidas.
Em nível estatístico, possui um bom ataque com trinta e seis gols mas uma das piores defesas de todo o campeonato, pois já viu suas redes serem balançadas quarenta e uma vezes.
Jogando em casa o time não possui um histórico muito bom, pois tem três vitórias, três derrotas e quatro empates nas últimas dez partidas – importante ressaltar que em apenas uma delas a equipe não fez gols.
Já o Manchester United é o líder disparado da competição e já colocou sete pontos de vantagem ao vice colocado e rival Manchester City.
Possui cinquenta e nove pontos em vinte e quatro partidas, onde já marcou cinquenta e nove gols (melhor ataque da Premier), mas uma defesa que não passa muita segurança pois já levou trinta e um.
Em seus últimos dez jogos fora pela competição britânica, tem sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Destes jogos, só não levou gol em duas oportunidades.
Conclusão: que o time do United é favorito todos sabemos, mas hoje enfrentará um time com um bom ataque (e seu ex-jogador Berbatov) contra sua defesa irregular.
As odds de vitória estão iguais as de gols, mas confesso que não estranharia que o Fulham retirasse pontos do adversário hoje, por isso preferi ficar com as odd que envolvem os tentos marcados.