Fulham
Os londrinos vem de uma importante vitória caseira a meio da semana por 3-1 diante dos rivais citadinos West Ham e partem para esta jornada num estável 12º lugar com 28 pontos.
A jogar em casa o Fulham tem um registo mediano com 5V 3E 4D e 21:16 em golos.
Berbatov lesionou-se no embate com o West Ham sendo baixa importante no ataque e deste modo não pode defrontar a sua antiga equipa. Diarra, Frei e Richardson continuam de fora por lesão enquanto Sidwell está em dúvida.
No mercado de Inverno chegaram alguns jogadores como Emanuelson (ex Milan) e Frimpong (ex Arsenal) que deverão começar do banco.
Manchester United
Os red devils ganharam em casa a meio da semana por apertado 2-1 diante do Southampton e viram reforçada a liderança agora com 59 pontos e com mais 7 que o Manchester City.
Fora de casa o United é quem soma mais pontos na Premier com 8V 2E 2 D e 27:16 em golos.
Fletcher e Young continuam de fora por lesão, Chicarito Hernandez está em dúvida e Evans está de regresso mas não será opção.
O JOGO
Com Van Persie e Rooney em grande momento e praticamente na sua máxima força o lider destacado da Premier League é logicamente favorito como refletem as odds para vencer no terreno de um Fulham que defensivamente tem demonstrado problemas e que vai a jogo sem o seu melhor marcador Berbatov.
Com maior ou menor dificuldade creio que o United vai vencer mais este jogo diante de um adversário a que recentemente venceu em casa com clareza para a FA Cup.