Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Futuro do Futebol passa por Guimarães esta Quinta-Feira

Holanda vs Inglaterra possuem duas das gerações mais jovens e talentosas da atualidade no futebol mundial e prometem uma grande semifinal de Liga das Nações já esta Quinta-Feira no Estádio D.Afonso Henrique, em Guimarães.

Holanda ao ritmo de Amesterdão

Após um interregno de alguns anos em termos de topo mundial no que respeita a futebol de seleções, a formação holandesa está hoje rejuvenescida e pronta para voltar à ribalta.

Alicerçada na juventude do Ajax – Matthijs de Ligt, Frenkie de Jong e Van de Beek – e apoiada pelo espírito de liderança de Virgil van Dijk – agora campeão europeu de clubes – esta Holanda tem hoje recursos para sonhar muito alto e naturalmente que chegará a Portugal com a intenção de erguer o primeiro troféu da Liga das Nações.

A equipa deu nas vistas ao vencer o seu grupo da Liga das Nações deixando para trás as poderosas seleções da Alemanha e França – campeã mundial – numa clara demonstração de qualidade.

Futuro do Futebol passa por Guimarães esta Quinta-Feira

Entretanto, e após uma entrada positiva na fase de qualificação para o Euro-2020 com vitória clara na Bielorrússia, a Holanda consentiu uma derrota caseira perante a Alemanha por 2-3, mas não acredito que tal tenha deixado marcas na equipa.

Com dois campeões europeus– Georginio Wijnaldum também é presença assídua na equipa – altamente galvanizados e um misto de juventude e irreverência com experiência e sobriedade a ‘Laranja Mecânica’ pode estar prestes a fazer o seu regresso às grandes conquistas, mas será que tal irá suceder já este fim-de-semana em Portugal?

De acordo com a Betano, a Holanda é ligeiramente ‘outsider’ diante da Inglaterra no encontro das Meias-Finais apresentando-se com cotações de 1.91 para seguir em frente face aos 1.83 atribuídos a uma qualificação inglesa.

Inglaterra: Three Lions lançados após Mundial de 2018

A seleção inglesa também sofreu uma clara reestruturação sob a batuta de Gareth Southgate e os resultados ficaram à vista no Campeonato do Mundo da Rússia em 2018, onde atingiram uma brilhante semifinal que rompeu com um passado recente de desilusões em fases finais de grandes competições.

Com os goleadores Raheem Sterling e Harry Kane na linha da frente desta nova geração e alicerces de meio-campo da qualidade do agora campeão europeu Jordan Henderson e dos vice-campeões europeus Eric Dier ou Dele Alli é perfeitamente evidente que a formação inglesa tem hoje atributos para rivalizar com qualquer adversário deste planeta.

E também no setor defensivo a sua qualidade é indesmentível com Michael Keane e Harry Maguire a serem sinónimo de solidez no centro da defesa e Kyle Walker, Kieran Trippier ou Alexander-Arnold a serem ameaças constantes com as suas incursões ofensivas a partir da lateral defensiva.

Em suma, a Inglaterra parece ter um conjunto de jogadores único face ao histórico recente do país, e caso Southgate tenha a habilidade necessária para gerir egos e os colocar em prol de um bem maior, desconfio que esta formação inglesa poderá entrar na história do futebol mundial a breve trecho.

Não espanta, por isso, que tenham afastado Espanha e Croácia na Fase de Grupos da Liga das Nações, e já esta época tenham iniciado a Fase de Qualificação para o Europeu de modo arrasador.

Os ingleses atropelaram a República Checa em Wembley por 5-0 e pouco depois venceram em Montenegro por esclarecedores 1-5. Harry Kane (2) e Raheem Sterling (4) brilharam nessas partidas e podem formar parelha diante da Holanda, embora a condição física do atacante do Tottenham seja ainda uma incógnita depois de ter evidenciado estar longe da melhor forma no seu regresso à competição, na Final da Liga dos Campeões diante do Liverpool.

A Inglaterra é favorita a ‘despachar’ a Holanda em Tempo Regulamentar a 2.52 na Betclic e acredito que têm todas as condições de o fazer caso entrem focados e sintonizados no objetivo final.

Golos na ordem do dia

Olhando ao figurino das duas seleções que irão disputar a segunda semifinal da Liga das Nações e aos seus resultados mais recentes, só me salta à vista a ideia de um jogo que poderá ser extremamente emocionante com ambos os conjuntos perseguindo avidamente a baliza contrária.

goal kane

Todos os últimos cinco embates envolvendo a Inglaterra superaram os 2.5 golos, algo que também ocorreu nos últimos três dos holandeses, portanto o mercado Mais de 2.5 Golos a 1.83 na Esc Online parece representar valor tendo em conta o passado mais recente destas duas talentosas formações.

Sim, van Dijk e de Ligt formam uma excelente dupla de centrais na Holanda, mas quem consente três golos da Alemanha também pode facilmente ver Sterling, Kane ou Sancho se escapulirem rumo ao golo neste embate, pelo que antecipo um duelo com golos que pode acabar por pender para o lado da formação britânica.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *