Galatasaray vs Alba Berlim – Euroliga

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Galatasaray vs Alba Berlim – Euroliga

Euroliga

22 Janeiro – 18h00 –

O vice-campeão turco não está a fazer uma época muito bem conseguida na liga interna, militando a meio da tabela com apenas 8 triunfos em 15 partidas, já na Euroliga passou à fase seguinte e nos melhores 16 conta com dois triunfos e um desaire e está nos lugares de apuramento.

O Galatasary recentemente depois de perder 81-84 na recepção ao Istanbul, perdeu 78-93 na visita ao Real Madrid, ao que se seguiu dois triunfos consecutivos forasteiros, diante do Kolejliler para a liga interna (75-67) e diante do Estrela Vermelha (74-65), para a Euroliga.

O vice-campeão alemão Alba Berlim está a fazer um campeonato muito forte a nível interno, sendo líder destacado da Bundesliga com 17 triunfos e apenas uma desaire, com mais dois triunfos que o Brose Baskets já na Euroliga, nesta segunda fase, conta apenas com triunfo em 3 jogos e está foras dos lugares de qualificação.

Recentemente a equipa de Berlim, venceu o Bremenhaven fora por 20 pontos de diferença, para a Euroliga foi batido na condição de visitante pelo Z.Kaunas por 62-75, a que se seguiu nova derrota nessa competição desta feita na recepção ao Real Madrid por 61-79 e no último jogo disputado recebeu e bateu o Tubingen por 84-78.

Conclusão Galatasaray vs Alba Berlim: Creio que a equipa alemã poderá perfeitamente cumprir o handicap, afinal venceu dois dos 3 duelos realizados contra os turcos e o Galatasary não está a fazer uma grande época, especialmente na liga turca, onde tem sido capaz do melhor e do pior.

Por seu turno o Alba de Berlim tem sido uma equipa de gala na Bundesliga e se conseguirem neutralizar as duas pedras chave do Galatasary, Carlos Arroyo e Zoran Erceg poderão facilmente cumprir este handicap até porque têm melhor banco que os turcos e outra capacidade nas transições rápidas e por isso conseguem muitas vezes cestos fáceis pelo seu estilo de ritmo elevado e procura de desposicionar o adversário, que também justifica a alta percentagem de acerto nos lançamentos de campo.

Isto sem ignorar que Jamel McLean está em excelente momento de forma e é um one man show, com mais de 60% de acerto em Fgs e com 14.4 pontos e 5.6 ressaltos por encontro, pode ser a chave para a equipa alemã parar o poderoso jogo interior do Galatasary.

Aproveita já a fantástica campanha da Bettilt/Offsidebet

que te oferece Odds Especiais para o jogo Marítimo Vs Porto

bettilt_oddspromocionais_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.