Bom jogo em perspectiva, num duelo entre 2 outsiders nesta competição, num jogo que dita o regresso de Didier Drogba à maior competição futebolística: a Champions.
O Galatasaray é o líder do campeonato turco e tem 6 pontos de vantagem, apostou seriamente na contratação de nomes sonantes do futebol e tem uma equipa capaz de impor respeito em qualquer campo, a Champions obviamente é um objectivo claro para este clube que quer ter mais destaque a nível europeu.
O Schalke vive dias deprimentes, a equipa está em 9º lugar na Bundesliga,a equipa desde meio de Novembro venceu apenas um jogo na Bundesliga. Um jogo que ficou 5-4.
Na fase de grupos a equipa obteve 3V e 3E num grupo relativamente acessível, mas estava melhor nessa fase da época, sem dúvidas.
Ujfalsi e Elmander estão lesionados e não poderão dar o seu contributo à equipa turca, Eboue pode regressar ao lado direito da defesa.
O Schalke espera o regresso do goleador Huntelaar, já que o jogador esteve ausente nas últimas partidas, devido a uma lesão no olho.
De fora do conjunto alemão estarão Papadopoulos, Uchida, Afellay e Marica.
Jogar na Turquia é muito complicado para qualquer equipa. O ambiente é para lá de infernal e louco. Não é difícil imaginar o que corre dentro dos adeptos turcos após as últimas aquisições.
Num jogo Champions, nde o clube aposta tanto e perante um adversário mais ou menos moribundo, demasiado frágil…a vitória do Galatasaray é algo no qual acredito piamente.
Onzes prováveis:
Galatasaray: Muslera, Eboue, Nounkeu, Semith, Riera; Hamit, Felipe Melo, Selcuk;Sneijder, Drogba, Burak
Schalke: Unnerstall; Hogger, Howedes, Matip, Fuchs; Jones, Neusadter; Farfan, Draxler, Bastos; Huntelaar