Gastão Elias vs Andrea Collarini – Rio de Janeiro

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Gastão Elias vs Andrea Collarini – Rio de Janeiro

Gastão Elias vs Andrea Collarini – Rio de Janeiro: Gastão Elias, jogador português de 26 anos de idade que ocupa a 114ª posição do Ranking ATP….

Gastão Elias é um jogador com qualidade, este jogador português já esteve dentro do TOP 100 mas viria a sair desses lugares por não ter conseguido defender parte dos pontos referentes a 2016.

Ainda assim mantém se muito perto e pode aproximar se ainda mais no final desta semana.

Tem estado em bom plano na digressão sul americana onde venceu um Challenger precisamente no Brasil, foi finalista vencido em outro, duas meias finais e vem de Quartos de Final no Challenger Santiago onde perdeu para Marcelo Arevalo.

Andrea Collarini, jogador argentino de 25 anos de idade que ocupa a 259ª posição do Ranking ATP.

Collarini é um jogador de terra batida, um jogador que gosta de preparar os pontos no fundo do court e tem um nível de jogo razoável, mas sem impressionar muito.

Não é um tenista que tenha uma arma muito forte no seu arsenal por exemplo. Collarini vem de 4 derrotas consecutivas e está longe do seu melhor momento de forma. Chega aqui sem grande confiança e deverá jogar ainda alguns futures nas próximas semanas.

Head to head: 3-0 Elias

Prognóstico Gastão Elias vs Andrea Collarini :

Conclusão:

Gastão Elias dá se bem com o jogo de Collarini, pois em 3 embates entre ambos venceu o sempre e somente perdeu um set nesses 3 encontros. Gastão Elias até perdeu “cedo” em Santiago e teve tempo para preparar este torneio.

Ele gosta bastante de competir no Brasil, aqui tem a sua noiva e seguramente que será um bom apoio para ele que estava “desejoso” de sair do Chile e numa troca de bolas perdidas com Marcelo Arevalo, fez questão de dizer isso mesmo.

Elias tem tudo para entrar forte neste torneio, ele que tem jogado bem na América do Sul. 2-0 é a minha aposta aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram