Gastão Elias vs Daniel Gimeno Traver – Bucaramanga

Aposta Ganha / Gastão Elias vs Daniel Gimeno Traver – Bucaramanga
Sem categoria

– 1 Fevereiro 16h00 –

Gastão Elias:

É um tenista português de 24 anos, número 143 do ranking ATP. Tem 2 títulos na carreira. Este é um jogador de terra batida e conhecido pelos portugueses pois para muitos iria ser enorme, com 22 anos estava à porta do top100 e muitos depositavam nele confiança mas para já tem sido um “flop”.

Os últimos anos têm sido duros para o português, basta ver no facebook dele que há mais comentários a chamar-lhe “match fixer” que a incentivá-lo.

A verdade é que ele é estranho, nunca me esqueço quando tinha uma aposta num over num jogo dele num challenger e ele era bem favorito, perdeu o 1º set e estava a servir para fechar o 2º set com 5-2 e perdeu 5-7, fiquei um bocado na dúvida mas confio que foi apenas muito azar.

Quando está bem, é um jogador de grande resistência, com alta velocidade e uma forehand enorme mas é capaz do pior. Tem 124-94 na carreira em terra batida.

 

Daniel Gimeno Traver:

É um tenista espanhol de 30 anos, número 110 do ranking mundial. Tem 13 títulos na carreira, em 2014 venceu o challenger de Kenitra. É um jogador já mais conhecido no circuito, em 2013 andou no top50.

É um jogador também de terra batida, rei dos rallies, adora jogar do fundo do court e usar o slice, tem um serviço razoável, uma boa percentagem de 1os serviços ganhos e um bom jogo de return.

Ainda em 2014 foi ao Estoril Open, lá conseguiu uma ótima vitória sobre Marcel Granollers (nº31) e teve uma campanha bem interessante, eliminou também o Rui Machado e depois perdeu na meia final para Berlocq que havia de ser o campeão. Negativamente é um jogador mentalmente frágil, podia ter sido bem melhor não fosse isso e agora tem evitado os ATP’s, o último foi em Valência.

É o cabeça de série nº7, tem a sorte de ir encontrar um adversário bem mais abaixo do que esperava mas teve de batalhar para chegar aqui, tendo a melhor vitória aqui sido frente a Victor Estrella Burgos por 6-0 e 6-4. Tem 370-243 na carreira.

 

Conclusão:

Duelo ibérico que era pouco esperado entre estes jogadores. Gastão Elias é um jogador capaz de tudo e vi o jogo dele contra Jordi Samper-Montana e ele devia agradecer ao seu oponente que lhe deu a vitória de bandeja.

Gastão foi quebrado no início mas recuperou esse break, sendo quebrado de seguida, conseguindo também a quebra a seguir, tendo precisado de uns 6 break points para conseguir. Com o jogo em 4-4, Gastão quebrou de novo e venceu o set 6-4, ou seja foram 3 quebras de serviço ao espanhol que por 2 vezes foi o grande favorito para vencer o 1º set.

No 2º set, mais do mesmo, Jordi quebra para 0-2 e confirma para 0-3, Gastão consegue a quebra e ganhar os seus jogos de serviço para 3-3, todos seguram o serviço e o português ganha o tie-break.

Por mais que gostasse de ver o tuga a ganhar vejo Traver a ser superior, ele é um jogador inteligente e bem mais experiente, com mais 395 jogos em terra batida e se Daniel Gimeno se vir em posição favorável não a deverá desperdiçar ao contrário do seu colega espanhol que apenas perdeu porque foi horrível depois da quebra de serviço.

Faz a tua Aposta de NBA, NHL ou NFL na Sportingbet 

e ganha uma Aposta Grátis de 100%!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.