Gianluigi Quinzi é um miudo italiano, de apenas 17 anos, ocupa o lugar 495 do ranking mundial.
Prefere a terra batida, disputa habtualemente chalelngers, tempouca experiencia em challengers, esteve aqui no ano passado e perdeu na primeira ronda.
Frederico Gil é um tenista portugues, ocupa o lugar 212 do ranking mundial. Prefere a terra.
È um tenista com qualidade no fundo do court, com muita garra e entrega, tem um serviço para o fracote.
O muido está aqui por convite, o gil ia jogar a fase de qualificação mas benefeciou de desistencias e entrou no quadro principal. Não sei quem é o jovem, tem apenas 7 jogos este ano e já não joga á um mês.
Gil depois de 4 derrotas seguidas venceu um lituano para a fed cup. Hoje já jogou em duplas e perdeu, tendo postado no face:
[gn_quote style=”1″]”Boas! Hoje perdemos par 6-4 6-3. Jogo amanhã singulares às 11h locais (Roma). A procurar confiança em mim e viver tranquilo. Esta fase, esta a ser a mais complicada da minha vida. Muitas vezes, sinto-me pequeno, com vergonha e cheio de medos de avançar. Minha equipa tem ajudado! Obrigado. FGil”[/gn_quote]Gil está a atravessar uma má fase, mas tem que encontrar o Silver Lining. Ele esta semana por norma estava em monte-carlo, onte sacava bons jogos, pelo que tem pontos a defender neste challenger.
O portugues tem mais exeperiencia e qualidade e tem tudo para ganhar amanha em dois sets. Tem um ar de beto de cascais mas é um dos nossos, vamos gilão!!