Gipuzkoa Basket vs Real Madrid – Liga ACB

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Gipuzkoa Basket vs Real Madrid – Liga ACB

Basket Gipuzkoa Basket:

Atravessou uma fase difícil na época 2012/acabando mesmo tecnicamente descido de divisão mas acabou por ser repescado, na época passada tudo mais fácil para os bascos tendo acabado em 10º lugar na Liga ACB.

No amigável disputado antes do início da liga ACB, os bascos perderam com o Khimky M., uma das equipas mais poderosas da Rússia, por 71-81 e já no começo da Liga ACB, o Gipuzkoa Basket perdeu em casa dos Estudiantes por 74-91.

 

Real Madrid:

Tenta fazer esquecer o fracasso na parte final da época anterior, depois de fazerem um registo quase imaculado na regular season acabaram por dar o título ao Barcelona no quarto do jogo da final dos playoffs, ainda assim apresenta-se como principal favorito para o título nesta temporada.

Os madrilenos começaram a época em grande forma na supercopa espanhola, vencendo o Valência por 89-76 e batendo na final o Barcelona, arqui-rival por 21 pontos de diferença. Seguiu-se um amigável com o Zaragoza que venceu por 77-75 e já na Liga ACB, venceu o Gran Canaria por 70-57.

 

Prognóstico:

Creio que o valor está do lado dos bascos, nas últimas 5 visitas nunca os madrilenos ganharam pela margem onde está a linha (16/17 pontos) e atendendo que o Real Madrid costuma fazer primeiras partes sofríveis, especialmente fora de Madrid este parece ser um bom mercado a explorar.

Será sempre um jogo intenso, até porque questão políticas e tradicionalmente o Gipuzkoa Basket não é fácil de bater em San Sebastian.

É certo que o Real Madrid ainda está mais forte do que na época passada com a contratação do center mexicano Gustavo Ayón, que faz uma dupla muito forte com Bourousis no jogo interior madrileno, mas o Gipuzkoa Basket também está mais forte do que o ano passado, o experiente David Doblas que não tem parado evoluir na ACB será importante para bloquear o poderio dos madrilenos na luta das tabelas e os bascos também se reforçaram bem muito por culpa do Real Madrid que cedeu à equipa da casa Dani Diéz e a grande promessa do basquetebol espanhol entrou a matar diante dos Estudiantes anotando 18 pontos e 7 ressaltos.

E ainda há o facto de o Gipuzkoa Basket poder ter alguma superioridade no jogo exterior, tradicionalmente o ponto mais fraco do jogo dos madrilenos, enquanto a equipa da casa demonstrou ter atiradores de grande nível no desafio com os Estudiantes, nomeadamente Jordan e Díez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.