Racing:Godoy Cruz:
O Carlos Mayor, treinador do Godoy, pos a sua equipa a jogar de forma muito atrevida, num conjunto que é muito debilitado em termos defensivos, simplesmente não há qualidade para defender bem, e depois de empatarem a 3 com o Lanus e a 2 com o Independiente fizeram uma reviravolta fantástica frente ao Tigre, viraram de 1-3 para 4-3, pondo assim fim a uma série de 6 jogos sem vencer.
E se ganhar pontos pros coeficientes é importante.. o que é certo é que ninguém desce esta época por isso ir atrás do pontito faz cada vez menos sentido esta época.
Por isso o Mayor só pode continuar por este caminho a jogar com muita gente na frente, com a equipa a movimentar-se bem sempre à procura do golo, pois desde que começou com esta postura já conseguiu 5 pontos em 3 jogos quando tinham 8 em 8.
Boca Juniors:
Vai de mal a pior, se com Bianchi era mau com o Arruabarrena começa a estar pior e a meio da semana tiveram uma das derrotas mais humilhantes na Bombonera frente ao Capiatá para a Sul americana.
A distância para o River tá grande, 8 pontos, mas o foco está agora em tentar apagar a humilhação frente ao Capiatá no próximo jogo da Sul Americana. Por isso a imprensa argentina tem falado em sete alterações.
Regressam Gago e Fuenzalida que foram poupados na Sul americana pois estiveram com as selecções e são homens importantes do meio-campo.
Onze provável: Orión; Marín, Magallán, Forlín e Insúa; Cubas, Gago, Fuenzalida y Colaso; Gigliotti y Carrizo.
Prognóstico:
Acho que poderemos ter aqui mais um jogo com muitos golos, o Godoy está com uma postura muito ofensiva deixando muitos espaços na defesa e este Boca apesar de não viver o melhor momento e vir com algumas modificações naquilo que é o onze base pode claramente explorar esses espaços. Por os Xeneize a defenderem também não demonstram grande qualidade e acredito que o Godoy consiga manter a veia goleadora. Acredito plenamente que este godoy volte a transformar este jogo num verdadeiro festival de golos.
obrigado ahah e bem jogado
ja o lobo nao acerta uma
What a bet! parabéns!
brutalissimo!