Golden State Warriors @ Charlotte Hornets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors @ Charlotte Hornets – NBA

NBA

29 NOVEMBRO – 00h00 –

A equipa dos Golden State Warriors começou com o pé direito na nova época. Ao longo de 14 partidas a equipa apenas perdeu por 2 vezes, somando 12 vitórias.

Tem sido um espetáculo ver o que estes “guerreiros” dão, levam 7 vitórias consecutivas e não é só conseguir ganhar os seus jogos mas sim como conseguem vencer grande parte destes de maneira relativamente fácil.

Se olharmos a estas vitórias seguidas que acabei de referir, todas excetuando a conseguida em casa frente aos Nets e no terreno dos Oklahoma City Thunder foram por mais de 10 pontos, com alguns “exageros” como 25 de diferença a estes Hornets e 21 aos Lakers.

A equipa manteve-se praticamente a mesma e apesar do grande início do Klay Thompson, é obviamente Stephen Curry e um show à volta dele, sendo que este lidera a NBA em triplos com cerca de 45% e que ajuda muito a que equipa esteja com uma força ofensiva enorme (107.4 pontos por jogo).

O último jogo foi mais uma prova do que falei, a equipa de Oakland foi a Orlando vencer por 96-111 e antes do início do 4º período o jogo já estava decidido.

Quem o decidiu, foi principalmente Curry com 28 pontos e 8 assistências, seguido por Harrison Barnes com 16 pontos e por Livingston com 15. Em termos individuais, Curry lidera em pontos (24.2) e assistências (7.7), com os ressaltos a serem dominados por Bogut (9.4). Este está em dúvida para hoje, assim como Leandro Barbosa. David Lee está fora.

Os Charlotte Hornets eram uma equipa que levantou entusiasmo antes do início da época. O núcleo duro e ainda adicionaram alguém que achei que seria muito importante: Lance Stephenson, que veio dos vencedores da Conferência Este, Indiana Pacers.

Porém, se duma equipa falamos de uma grande campanha, a outra está em queda livre. Neste momento, estes levam 4-11 e apenas os Pistons e os 76ers (posso considerar esta?) são piores e a equipa ainda corro o risco que caso os jogadores de Detroit vençam hoje (são favoritos a isso) igualem o seu registo, ou seja irão dividir o penúltimo lugar.

Fazem hoje 14 dias que a equipa não sabe o que é ganhar, neste intervalo de 2 semanas houve 7 jogos, o que equivale a 7 derrotas consecutivas! Em casa, o registo é melhor com 3-5 mas parece que repetir o play-off do ano passado será díficil, apesar de esta conferência ser muito menos competitiva, ou seja, as hipóteses ainda são relevantes.

Charlotte vem de ter perdido com os Blazers por 97-105, num jogo onde venciam por 11 ao intervalo e um parcial de 20-34 no 3º quarto matou as suas enormes hipóteses. Brian Roberts fez a melhor marca da sua carreira com 24 pontos, Al Jefferson foi, como quase sempre, enorme com 21 pontos e 14 ressaltos mas Kemba Walker, um craque acertou apenas 6 de 19 lançamentos e nos últimos jogos tem um acerto de apenas 34%.

Al Jefferson lidera a equipa em pontos (20.7), com Stephenson em bom nível, principalmente ao ser o melhor da formação em ressaltos (8.1) e assistências (5.4). Existem 4 dúvidas segundo a ESPN: Kemba Walker, Marvin Williams, PJ Hairston e Gary Neal.

Depois de ter sido humilhado já por esta equipa, espero que os Hornets tenham algum orgulho próprio. Estes resultados só prejudicam uma equipa melhor que a época passada e é preciso recuperar.

Posto isto, acho que este poderá ser o dia, mantendo um jogo equilibrado e disputado e acredito que consigam marcar e fechar bem a defesa, podendo jogar até às ultimas posses ou pelo menos perder por números pouco humilhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.