Golden State Warriors @ Chicago Bulls – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors @ Chicago Bulls – NBA

NBAJogo da noite na NBA. Os Warriors deslocam-se até Chicago para defrontar os Bulls naquele que será um duelo aliciante.

Os Chicago Bulls estão na 4ª posição da conferência Este com 12 vitórias e 7 derrotas. A equipa tem praticado bom basquetebol, principalmente fora de casa o que não é lá muito normal. Em casa possuem 2 vitórias e 4 derrotas, inexplicavelmente. Após terem perdido para os Mavericks em duplo overtime, foram a Charlotte vencer por 7 pontos, inclusivé em back-to-back. Para hoje toda a equipa estará disponível pois Taj Gibson treinou ontem.

Provável 5 inicial: Rose – Butler – Dunleavy – Gasol – Noah.

Os Golden State Warriors são neste momento a melhor equipa da NBA. Têm um registo brutal de 16 vitórias 2 derrotas e vêm de 11 triunfos consecutivos. O plantel é extremamente bom, é longo o que permite uma boa rotação. Klay Thompson e Stephen Curry são as grandes estrelas da equipa, mas depois ainda contam com jogadores como Bogut, Green, Barnes, Iguodala, Barbosa e Speights.

Provável 5 inicial: Curry – Thompson – Green – Barnes – Bogut.

É impossível não apostar na vitória de Golden State e ainda por cima com estas odds. Neste momento são uma equipa superior á grande maioria, têm 2 jogadores que resolvem muita coisa ao longo da partida e portanto acredito num triunfo forasteiro, até porque Chicago tem estado bastante mal perante os seus adeptos. Derrick Rose tem tido poucos minutos, e mesmo quando está em campo raramente penetra para o cesto e portanto a equipa ressente-se, apesar de ter Gasol e Butler em excelente forma. Os Warriors estão num melhor momento, têm melhor plantel e portanto deverão vencer, cumprindo o handicap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.