Golden State Warriors @ Houston Rockets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors @ Houston Rockets – NBA

NBAOs Houston Rockets andam a jogar um bom basquetebol e tive a ver todo o seu jogo contra os Thunder e gostei muito do que demonstraram. Penso que cada vez mais andam a procurar “mostrar” as suas soluções, tentam não ser tanto dependentes de Harden e Howard, ainda no último jogo Ariza mostrou-se muito bem (4 roubos) e Motiejunas, Beverly e Josh Smith estiveram bastante bem e estou bastante curioso para ver quem poderão encontrar os Rockets no play-off, pois acho que têm capacidade para fazer uma campanha interessante. Os Rockets estão 28-12, estão no 4º lugar, bem próximos de poder cair para 5º mas também bem próximos de passar para 3º, por isso ainda é uma grande incógnita se terão vantagem caseira ou não. A equipa de Houston venceu 5 dos últimos 6, só perderam com os Magic surpreendentemente mas receberam e venceram os Thunder num jogo louco de Harden mas tal como já disse, houve muitas ajudas de outros jogadores. Terrence Jones é o único de fora.

Os Golden State Warriors são a equipa com melhor registo de toda a NBA. Aqui temos um pouco de dependência de Klay Thompson e Stephen Curry, mas também há soluções, apesar das “luzes da ribalta” apontarem sobre os Splash Brothers. Curry anda numa corrida para MVP, para os bookies é inclusive o favorito e se manter o ritmo poderá ser mesmo este o ano dele. Os Warriors estão 31-6, venceram 8 dos últimos 9 jogos mas estão a vir de uma derrota frente aos Thunder, foi um jogo absolutamente louco e a equipa esteve bastante mal, principalmente na defesa, pois sofrer 127 pontos é algo incomum e se adicionarmos isso ao facto de ser a melhor formação, com o melhor registo e que sofre apenas 98.9 pontos por jogo, temos aqui razão para achar estranhíssimo. Hoje é mais um jogo curioso para seguir, é o jogo da noite na minha opinião apesar de haver 2 jogões sem ser este (Hawks vs Bulls e Blazers vs Grizzlies) e será interessante ver como virá a equipa do “back-to-back”. Festus Ezeli, Brandon Rush, Andrew Bogut e Andre Iguodala são todos dúvidas.

Vou apostar numa linha individual, a linha de Stephen Curry. O americano, favorito ao MVP da fase regular vem de um jogo fraco, não só lançou poucas vezes, fez 2 triplos mas perdeu 6 vezes à bola e parece-me que a equipa procurou mais Klay Thompson (lançou 22 vezes e Curry só 13) pois esse jogou bastante bem. Houve muita conversa sobre o mau jogo deste, se tivesse jogado melhor, provavelmente a equipa até vencia e hoje penso que pode ser o jogo dele, nos últimos 3 jogos com os Rockets marca em média 26.3 pontos por jogo com 14 em 22 de triplos e hoje espero que continue essa saga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.