Golden State Warriors @ Houston Rockets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors @ Houston Rockets – NBA

NBAEste é o quarto jogo em cinco dias por parte dos Golden State Warriors. É, provavelmente, o dado mais importante a reter para a compreensão e justificação desta aposta e por isso é por aqui que começo. São a melhor equipa da NBA, vêm de uma derrota na noite de ontem em Oklahoma City por 127-115, numa noite onde Steve Kerr deixou de fora Bogut e Iguodala por opção e onde viu Stephen Curry anotar uma exibição um pouco abaixo do que tem feito. Mas o problema foi mesmo as exibições de Durant e Westbrook, que ao nível de ontem são sempre complicados de defender. Para hoje, espera-se que Festus Ezeli não vá a jogo. O próximo jogo dos Warriors é em casa, na segunda-feira, com os Denver Nuggets.

Os Rockets reforçaram recentemente o seu roster e agora só não têm um cinco inicial excepcional como um banco com alternativas de grande valia quer em quantidade, quer em qualidade. Jogaram há duas noites, com os Oklahoma City Thunder, acabando por vencer por 112-101, num jogo desde cedo controlado pela equipa de Houston e com uma exibição do outro mundo de James Harden. O próximo jogo é na segunda-feira, na recepção aos Indiana Pacers. Para hoje, mantém-se de fora como ausência de longa duração Terrence Jones.

Esta é uma partida entre duas das melhores equipas do Oeste e também da NBA. Os Warriors estão mais desenvolvidos como equipa, mas com o talento que McHale tem agora à disposição nos seus Rockets não me admiraria que Houston terminasse numa das duas primeiras posições da conferência. Num jogo normal, acreditaria que Golden State ganhasse, mas este é o quarto jogo em cinco dias como já referi e nem me admiraria que Kerr descansse Curry, Thompson ou Barnes. Ontem foi a vez de Bogut e Iguodala ficarem de fora e hoje mesmo que vão todos a jogo não acredito que joguem no limite para ganhar e isso poderá fazer grande diferença, já que os Rockets estão motivados, têm um Harden num excelente momento de forma e, a jogar em casa, isto poderão ser factores suficientes para conseguirem a primeira vitória da época diante dos Warriors (já jogaram duas vezes e estão 0-2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.