Golden State Warriors @ Los Angeles Lakers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors @ Los Angeles Lakers – NBA

NBANo 3o jogo de pre season para as duas equipas os Warriors (2-0) e os Lakers (1-0) voltam a defrontar-se desta vez em solo canadiano, na cidade de Ontario.

Este é o segundo encontro que realizam entre elas, sendo que no primeiro os Warriors venceram 120-105 num jogo em que a equipa da Bay Area teve o jogo controlado desde inicio devido à sua tremenda capacidade ofensiva, sendo que ao intervalo já lideravam por 18 pontos.

Neste jogo, aparentemente, Jeremy Lin e Jordan Clarkson serão baixas um devido a entorse e outro devido a um estiramento feitos num dos treinos e Kobe Bryant ainda é dúvida devido ao “maintenance schedule” que está a cumprir com vista à temporada que se inicia dentro de cerca de duas semanas.

No lado dos Warriors, apenas Shaun Livingston continua a sua recuperação sem partir em jogos.

No último matchup os Splash Brothers combinaram para 45 pontos em cerca de 26 minutos que jogaram, sendo que o banco combinou para 50 pontos dos 120 marcados no lado de Golden State.

No lado de LA, Kobe mostrou boas indicações ao marcar 15 pontos e o rookie Julius Randle a sair do banco acabou o encontro com 11.

Como se trata de pre season, os minutos serão sempre limitados para os jogadores do 5 inicial, sendo assim o protagonismo transfere para as 2nd e 3rd units de cada equipa onde os Warriors são claramente um dos bancos mais experientes e talentosos da Liga o que será uma grande vantagem neste matchup.

-3.5 parece-me uma linha que pode ser obtida por parte dos Golden State Warriors neste encontro, sobretudo com jogadores num grande momento de forma, pós-mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.