Golden State Warriors @ Memphis Grizzlies – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors @ Memphis Grizzlies – NBA

17 DEZEMBRO – 01h00 –

NBAOs Memphis Grizzlies têm sido uma grande equipa e não fosse o seu adversário de hoje seriam sem dúvida a melhor formação do Oeste.

A equipa não mudou muito mas parece que treinou duro e se esforçou bastante por estes resultados que bem merecem e mesmo algumas recuperações épicas (lembro-me de vitórias frente aos Sacramento Kings e Philadelphia 76ers) onde tiveram de caminhar de resultados muito negativos e acabaram por vencer mostram que isto é mais do que pura sorte, mas sim de um excelente trabalho de equipa.

Neste momento, um registo de 19-4 dá-lhes o 2º lugar, seguidos de perto pelos Houston Rockets. Mas, há muita perseverança dos Grizzlies e quando pareciam e muitos afirmavam estar a cair, no momento em que perderam 2 jogos consecutivos, eles conseguiram a recuperação e venceram todos os últimos 4 jogos e mais incrivelmente, venceram os últimos 2 em prolongamento.

A última vitória foi em Philadelphia por 120-115, num jogo em que estiveram a perder no 4º período por 18 pontos mas ainda foram vencer. Mike Conley fez 36 pontos e ficou a uma assistência do duplo-duplo e Zach Randolph fez 24 pontos e 11 ressaltos. Os líderes dos Grizzlies são:

Mais pontos em média: Marc Gasol (19.4)
Mais ressaltos em média: Zach Randolph (11.0)
Mais assistências em média: Mike Conley (6.3)

Não há lesões para hoje.

Os Golden State Warriors ainda estão melhores que os seus oponentes de hoje e estão numa streak absolutamente incrível. Também posso dizer o mesmo que disse anteriormente, a equipa praticamente não mudou mas a chave foi muito treino e concentração, principalmente na defesa, além de que também existem equipas em baixo nível que o ano passado foram enormes.

Neste momento levam 21-2 e 91% de vitórias é algo incrível mesmo, sendo a 3ª melhor marca da história da NBA. Além disso, é a única equipa que conseguiu colocar todos os seus oponentes com uma eficácia abaixo de 50% e tem uma das melhores defesas. Estes venceram os últimos 16 jogos e 10 destes foram fora de portas, sendo que Bulls e Mavericks são os adversários mais fortes na lista de presas desta grande campanha.

bet365

O último jogo resultou também numa vitória no prolongamento, também frente a uma equipa fraca, os New Orleans Pelicans por 128-122, ainda por cima frente a uma equipa órfã de Anthony Davis. Do lado de Oakland, Stephen Curry (quem havia de ser) fez 34 pontos, Klay Thompson fez 29 e Iguodala fez 2 dezenas. A equipa podia muito bem ter perdido o jogo, já que o seu oponente fez mais 15 tentativas de lançamento e não fosse os 46% de triplos, estaria aqui a falar da derrota destes. Na equipa com melhor registo, os principais contribuidores são:

Mais pontos em média: Stephen Curry (23.7)
Mais ressaltos em média: Andrew Bogut (9.3)
Mais assistências em média: Stephen Curry (7.7)

David Lee e Andrew Bogut são baixas e Harrison Barnes é dúvida até à hora do jogo.

Penso que os Grizzlies acabam hoje com a grande campanha de vitórias dos Warriors. Já no último jogo, Golden State teve muita sorte em vencer e a equipa de Memphis deve ter todas as capacidades para ganhar o capítulo dos ressaltos e fugir para a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.