Golden State Warriors @ Miami Heat – NBA

NBA

26 NOVEMBRO – 00h30

Os Heat, que perderam o astro Lebron James nesta temporada, também estão tendo de lidar neste momento com a ausência de Dwyane Wade, que já não joga a seis partidas.

Ainda resta Chris Bosh do Big-three, mas obviamente a equipe de Miami perde muita de sua força e torna-se um time comum para médio. Deng, Chalmers e Shawne Williams são bons jogadores, especialmente os dois primeiros, mas o elenco dos Heat não tem muitas opções de qualidade.

Sem Wade, os Heat venceram três partidas e foram derrotados em outras três, mas enfrentaram apenas duas equipes de boa qualidade – os fortes Clippers, tendo sido derrotados por 17 pontos em casa, e os razoáveis Nets, derrotando-os em New Jersey por 12 pontos.

De resto, venceram em casa os Charlotte Hornets por apenas um ponto na ultima rodada, e os fracos Magics fora de portas. Além da derrota para os Clippers, perderam também para os modestos Bucks em casa, e os razoáveis Hawks em Atlanta.

Miami tem neste momento 8-6 na temporada, e são os quarto colocados na conferência leste. Além de Wade fora, Andersen e Nash Cole são dúvidas, com o segundo tendo um pouco mais de peso para a equipe.

Os Warriors fazem ótima temporada, e credenciam-se como um dos favoritos a levar o título no oeste. A equipe é comandada pelos jovens Klay Thompson e Stephen Curry, e tem um belo elenco com jogadores como Draymond Green, Speights, Barnes, Bogut, Iguodala, e David Lee que só jogou uma vez na temporada devido lesão.

Este último será um grande acréscimo a equipe quando retornar, pois o pivô teve médias a rondar os 20 pontos e 10 rebotes nas ultimas temporadas. Para hoje, Bogut é dúvida, mas deve jogar, e o brasileiro Leandrinho também é questionável.

Bogut seria um desfalque importante, mas é bastante provável que vá para o jogo. Os Warriors estão com 10-2 no ano e são os segundos colocados na fortíssima conferência oeste.

A equipe vem de cinco vitórias seguidas, e apenas a ultima foi por um placar apertado. As únicas derrotas na temporada foram frente os atuais campeões Spurs em casa, e fora contra os Suns, em uma partida onde não contavam com Thompson.

Conclusão: Os Warriors têm aqui uma ótima oportunidade para ficarem a apenas uma vitória dos lideres da conferência, os Memphis, sendo que a equipe de Golden State tem dois jogos a menos, podendo chegar às mesmas 12 vitórias em 14 jogos na próxima partida.

Como já referi, os Heat sem Wade transformam-se em uma equipe comum, pois Bosh não tem muitos jogadores para lhe fazer companhia. Essa equipe de Golden State tem bastante mais qualidade no geral, estão em um ótimo momento de forma, e este é um jogo onde naturalmente sentem-se ainda mais motivados, visto que apesar de os Heat estarem sem Wade e, portanto, enfraquecidos neste momento, são uma das equipes que poderão disputar o título na conferência leste, caso a equipe do Cavs não se acerte e os Bulls continuem com problemas de lesões. Sendo assim, acredito em mais uma grande partida de Thompson, Curry e companhia, e uma vitória destes por oito pontos de forma a cumprirem o handicap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.