Golden State Warriors @ Oklahoma City Thunder – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors @ Oklahoma City Thunder – NBA

Golden State Warriors @ Oklahoma City Thunder – NBA – 16 Janeiro 03h30 –

NBANesta primeira metade da época regular, os Golden State Warriors têm superado todas expectativas e chegam mesmo aqui como a melhor equipa da NBA até ao momento!

São os primeiros classificados do Oeste, com 31-5 de record, um registo fantástico e que já bateu records da franquia de Oakland. Estão em mais uma bela sequência de oito triunfos consecutivos, os últimos dos quais contra os Jazz (116-105) e os Heat (104-89).

Esta noite, já saíram notícias de que Steve Kerr irá poupar Andrew Bogut e Andre Iguodala, devido ao facto de os Warriors estarem no meio de uma série de quatro jogos em cinco noites, até porque já amanhã defrontam os Rockets no Texas. Juntam-se a estas duas baixas, as dúvidas em torno da utilização de Brandon Rush e Festus Ezeli.

Os Oklahoma City Thunder estão fora dos oito primeiros da Conferência Oeste, com record de 18-20 (10.º), atrás de Pelicans e Nuggets. A equipa está a pagar a factura de ter ficado durante muito tempo sem Kevin Durant (e Russel Westbrook), mas mesmo com o seu regresso as coisas não têm corrido tão bem quanto esperado.

Veja-se que nos últimos quatro jogos, estão 1-3, tendo batido apenas os Jazz (99-94) e perdido com Golden State (117-91), Sacramento (104-83) e Houston (112-101).

É verdade que jogam em back-to-back, mas atendendo à sua situação actual não há espaço para desculpas e têm de dar o litro para ganhar esta noite, independentemente da qualidade de jogo do adversário. Mitch McGary é a única baixa confirmada.

Para esta noite, acho bastante arriscado ir em handicaps ou no mercado de Moneyline, simplesmente porque os Thunder precisam de ganhar jogos já há muito tempo e têm falahdo e também porque pela frente terão só e apenas a melhor equipa da liga, que mesmo com ausências consegue superar-se e surpreender. E, verdade seja dita, ir contra Curry neste momento pode ser muito complicado.

Eu, pelo menos, não sou capaz. Vou optar pelo rendimento individual de Kevin Durant, que terá de carregar a equipa às costas, terá todo um pavilhão (que costuma criar um belo ambiente) a puxar por ele, ele que no jogo de 5 de janeiro, em Oakland, fez uma exibição para esquecer, marcando apenas 14 pontos, com 3-16 de FG. Há um ano, Durant fez uma noite para mais tarde recordar contra os Warriors, em Okc, marcando mais de 50 pontos.

Pelo pior momento de Westbrook, pela qualidade individual que tem, por previsivelmente querer apagar a má exibição de há semana e meia e por ir ter, à partida, mais facilidades na penetração pela ausência de Bogut, creio que é uma excelente aposta a do mercado de pontos do Durant esta noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.