Golden State Warriors @ Orlando Magic – NBA

NBA

27 NOVEMBRO – 00h05

Golden State Warriors – Golden State Warriors tem um registo de 11 vitórias e 2 derrotas, a jogarem fora de casa tem 6 vitórias e 1 derrota que essa derrota foi contra a equipa dos Phoenix 107-95, os Warriors tem 6 vitórias consecutivas, em casa contra Brooklyn e Charlotte, fora contra Los Angeles Lakers, em casa contra Utah e nesta road trip venceu contra Oklahoma City Thunder e ontem em casa dos Miami por 114-97 com Stephen Curry a marcar 40 pontos em que marcou 8 triplos em 11 tentados, 7 assistências e 6 ressaltos, Klay Thompson marcou 24 pontos, Harrison Barnes marcou 12 pontos e 8 ressaltos, Draymond Green marcou 11 pontos e 6 ressaltos, Andrew Bogut marcou 8 pontos, 10 ressaltos e 5 assistências. O Banco dos Warriors marcou 18 pontos com 5 jogadores a entrarem.

Orlando Magic – Os Orlando Magic tem um registo de 6 vitórias e 10 derrotas, em casa os Magic venceram dois jogos e perderam 4. Os Orlando Magic vem de 2 duas derrotas consecutivas, perderam em casa contra os Miami Heat por 99-92, e em Cleveland por 106-74, com Victor Oladipo a ser o melhor marcador da equipa com 22 pontos e 9 ressaltos e Nikola Vucevic com 18 pontos e 13 ressaltos, foram os únicos jogadores da equipa na casa das dezenas, Orlando no jogo contra Cleveland lançou 29 vezes em 80 tentados em que ficaram com uma péssima percentagem de lançamentos com 36.3%.

Conclusão: Os Golden State vem de uma grande vitória ontem há noite sobre os Miami Heat com Stephen Curry a liderar a equipa com 40 pontos a ser o carrasco dos Heat, para o jogo de hoje acredito que seja quase a mesma coisa ou pelo menos vão tentar ou se tiver outro jogador com a mão quente os Warriors vão explorar esse jogador pois esse jogador está a fazer a diferença.

Orlando Magic que ontem pode assistir há vitória dos Warriors teve tempo para se preparar para o jogo de hoje, mas Golden State Warriors contra equipas da conferencia Este ainda não perdeu, (3-0). Os Magic para o jogo de hoje não contam para o jogo de hoje com o rookie Aaron Gordon, Kyle O’Quinn e em dúvida estão um elemento forte da equipa que é Tobias Harris que só se vai saber se ele joga a minutos de começar o jogo tal como Evan Fournier que tem estado a jogar com queixas e para hoje também não se sabe se joga.

Se os Warriros conseguirem parar o grande poste N. Vucevic então o trabalho para a vitória está a meio caminho, não estou a ver os Warriors a perder para esta equipa dos Magic. Os Warriors quando ganham a diferença pontal a média é de 14.9, e normalmente como conseguem dar uma boa diferença nas vitórias que obtiveram para o jogo de hoje acredito que possam ganhar pois mais de 7 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.